terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Marília 0 x 1 Monte Azul - MAC começa a se aproximar da Série A3João Paulo marcou o gol da vitória do Azulão aos 45 minutos do segundo tempoMarília, SP, 12 (AFI) - O Marília perdeu a oportunidade de terminar o primeiro turno da Série A2 do Campeonato Paulista londe da zona de rebaixamento. Jogando no Bento de Abreu, em Marília, o MAC foi derrotado pelo Monte Azul, por 1 a 0 e segue por pelo menos mais duas rodadas na zona de rebaixamento.


Confira!
» Catanduvense 2 x 0 União São João - Bruxo fecha primeiro turno com chave de ouro


Com a derrota, o Marília permanece com seis pontos, na vice-lanterna do Grupo 1, com quatro de diferença do primeiro time fora da zona da degola, que é o Rio Preto. Esta foi a primeira derrota de Fernando no comando da equipe. Por outro lado, o Monte Azul se consolidou no G4 chegando aos 13 pontos, na terceira posição.

Primeiro tempo
Fazendo sua primeira partida diante sua torcida, Fernando Mariano, técnico do Marília, apostou em uma equipe pesado, com dois centroavantes fixos, porém, a equipe não reagiu bem e os dois atacante (João Paulo e Rodrigo Dantas) tinham dificuldades em se posicionar dentro de campo.

Por outro lado, com um time entrosado e tranquilo, o Monte Azul jogava no erro do adversário para tentar se aproximar dos primeiros colocados. Com o veterano Canindé na armação, o time visitante não conseguia concluir à gol.

No final do primeiro tempo, o MAC perdeu grande chance de abrir o placar. Após corta luz de Caio, João Paulo saiu de frente para o gol, em posição legal, mas na hora da finalização, o atacante encheu o pé e acabou mandando longe do gol.

Segundo tempo
Na volta dos vestiários, o treinador do Marília promoveu a estreia do veterano Osmar, ex-Palmeiras, para tentar dar mais qualidade ao ataque do time da casa. Em sua primeira participação no setor ofensivo, o atacante fez bem o pivô na entrada da área e escorou para Bira, que chegou batendo forte, por cima do gol de Juninho.

Depois dos quinze primeiros minutos, a partida caiu muito de nível e as equipes passaram a depender de lançamento longos para tentar chegar ao ataque. As coisas começaram a complicar para o Marília, quando Bira fez falta dura no meio-campo e acabou expulso pelo segundo cartão amarelo.

No final da partida, tudo dava a entender que se caminhava para o empate o Monte Azul marcou. Aos 45 minutos, Juninho ligou contra-ataque para João Paulo. O lateral avançou pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou na saída do goleiro dando números finais a partida.

Próximos jogos
O Marília volta a campo contra o América no próximo sábado, às 19 horas, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. O Monte Azul enfrenta Rio Preto, no próximo domingo, às 15 horas, no Estádio AMA, em Monte Azul Paulista.

Ficha Técnica

Marília 0 x 1 Monte Azul

Local: Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília
Público: 248 pagantes
Renda: R$ 8.745,00
Árbitro: Marcos Alves da Silva
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Sandro Rogério Barroso
Cartões amarelos: Bira e João Paulo (Marília); Pêpo e Vinicius (Monte Azul)
Cartão vermelho: Bira (Marília)
Gols: João Paulo, aos 45'/2T (Monte Azul)

Marília
Cristiano, Bira, Negreti, Renato e Serginho Pernambucano; Juninho, Bia (Fernandinho), Dudu e Caio Tavera; Rodrigo Dantas (Valença) e João Paulo (Osmar)
Técnico; Fernando Mariano

Monte Azul
Juninho; Da Silva, Vinicius, Bonfim e João Paulo; Júlio Bastos, Pêpo (Francis), Flávio (Yannick) e Canindé; Careca (Johnny) e Augusto.
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário