terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Oeste 1 x 1 Mogi Mirim - Empate no apagar das luzes pelo Paulistão!O time visitante vencia o jogo até os 47 minutos do segunto tempo, quando o time de Itápolis conseguiu o gol de empate com Anselmo RamonItápolis, SP, 13 (AFI) – Em um duelo marcado pela insistência, Oeste e Mogi Mirim ficaram no empate, por 1 a 1, na noite deste domingo, em jogo realizado no Estádio dos Amaros, em Itápolis, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O time visitante vencia o jogo até os 47 minutos do segunto tempo, quando o time de Itápolis conseguiu o gol de empate com Anselmo Ramon. O gol do Mogi Mirim foi assinalado por Roberto Jacaré.

Assim, o Oeste volta a tropeçar no Estadual e deixa o G8, já que foi para 11 pontos, mas foi ultrapassado por Ponte Preta e Bragantino, que venceram seus jogos. Agora, o time de Itápolis é apenas o nono colocado. Por outro lado, o Mogi Mirim naão consegue se recuperar após a goleada sofrida diante do Noroeste. Assim, com oito pontos, o Sapão aparece na 13.ª colocação.

Chances, mas...
O primeiro tempo apresentou dois times nervosos na busca pelo resultado positivo. A falta de calma e tranquilidade pode ser observada em lances que poderiam ter sidos revertidos em gols. O Mogi Mirim criou a primeira boa oportunidade aos seis minutos. Geovane arriscou o chute e acertou a trave do goleiro Fábio, para desespero dos torcedores de Itápolis. A resposta do time da casa veio aos nove. Fábio Santos chutou da entrada da área e o goleiro João Paulo fez linda defesa e salvou o Mogi Mirim.

Os times permaneceram atacando e tentando os gols, até que o time visitante conseguiu balança as redes do rubro-negro. Aos 17, Denilson recebeu de frente para Fábio e colocou por entre as pernas do goleiro. Para sorte do Oeste, o árbitro Guilherme Ceretta de Lima paralisou o lance e assinalou impedimento do atacante do Sapão da Mogiana, anulando o que seria o primeiro gol do jogo.

Caminhando para o encerramento da primeira etapa, Mogi Mirim e Oeste estiveram novamente próximos de abrirem o placar. Aos 38, Denilson recebeu de frente para Fábio e chutou forte para linda defesa do goleiro do Oeste. No minuto seguinte, Fábio Santos tabelou com Mazinho e chutou cruzado do lado direito. A bola passou perto do gol de João Paulo. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

Gol, pressão e empate!
No segundo tempo, o Mogi Mirim entou disposto a marca o gol logo nos primeiros minutos e foi assim que fez. Aos dois minutos, Roberto Jacaré recebeu passe de Geovane e chutou colocado, mas novamente o goleiro Fábio teve que agir e impedir o gol do time visitante. No minuto seguinte, Fábio Santos tabelou com Mazinho e chutou para defesa tranquila de João Paulo. O Mogi Mirim chegou ao gol aos quatro minutos. Após chutão do goleiro João Paulo, Denilson desviou de cabeça, Roberto Jacaré dominou e chutou forte da entrada da área. Fábio ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol dos visitantes: 1 a 0.

Depois disso, o Oeste passou a pressionar o Mogi Mirim em busca do gol de empate. Aos 14, Anselmo Ramon recebeu na entrada da área e tocou de bico. A bola passou por cima da meta do Mogi Mirim, para desespero dos torcedores do Oeste. Dois minutos depois, Fernandinho chutou forte e o goleiro João Paulo fez linda defesa. No rebote, Reinaldo tentou de bicicleta e a bola foi por cima da meta do Mogi Mirim. Aos 26, Leo Salino arriscou e o goleiro mogimiriano fez novamente a defesa.

O Oeste não desistiu tão fácil da igualdade e ainda chegou a colocar uma bola no travessão do Mogi Mirim. Após cobrança de falta do lado direito, o zagueiro Cris subiu no meio da zaga e testou firme. A bola foi direto para o travessão do gol de João Paulo, que estava batido no lance. De tanto tentar, o empate veio somente nos acréscimos. Aos 47, o goleiro Fábio se arriscou no ataque, cabeceou firme e João Paulo fez a defesa. No rebote, Anselmo Ramon mandou para dentro do gol e empatou o duelo: 1 a 1.

Próximos Jogos!
Agora, o Oeste volta a campo somente no próximo sábado, quando encara o Grêmio Prudente, às 19h30, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela nona rodada. Por outro lado, o Mogi Mirim enfrenta o Corinthians, quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, em jogo atrasado pela quarta rodada, já que o time da capital estava disputando a fase preliminar da Copa Libertadores da América.

Ficha Técnica

Oeste 1 x 1 Mogi Mirim

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Carlos Alberto Funari
Cartões amarelos: Anselmo Ramon, Fábio Santos e Márcio Passos (Oeste); Everton Dias e João Paulo (Mogi Mirim)
Gols: Anselmo Ramon 47’/2T (Oeste); Roberto Jacaré 4’/2T (Mogi Mirim)

Oeste
Fábio; Serginho, Cris, Adriano Alves e Fernandinho; Márcio Passos, Dionísio (Reinaldo), Fábio Tenório (Léo Salino) e Mazinho (Fábio Neves); Anselmo Ramon e Fábio Santos.
Técnico: Nenê Belarmino.

Mogi Mirim
João Paulo; Niel (Fabio Sanches), Leomar, Audálio e Gleidson; Baraka, João Paulo Gomes, Everton Dias e Geovane (Emerson); Roberto Jacaré (Paraíba) e Denílson.
Técnico: Guto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário