terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Santacruzense 3 x 1 Lemense - Comandante estreia com vitória na LocomotivaEsta foi a primeira vitória da equipe de Santa Cruz do Rio Pardo no campeonato.
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 13 (AFI) – Na estreia de seu novo comandante, Carlos Alberto Seixas, a Santacruzense fez prevalecer o mando e venceu na manhã deste domingo o Lemense por 3 a 1. O jogo foi realizado no Estádio Leônidas Camarinha, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Os gols do time da casa foram marcados por Diogo Kachuba, Billy e Neto Mineiro. Amauri fez para o Azulão da cidade de Leme.


Confira!
» XV de Jaú 0 x 1 Taquaritinga - Leão supera crise e vence fora de casa


Com o resultado, a Locomotiva chega a seis pontos e pula das últimas colocações para o quinto lugar. Já o Lemense, time que faz a pior campanha do Estadual até aqui, é o lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto ganho.

Locomotiva passa por cima
A partida nem bem começou e o Lemense teve uma grande chance de abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Ivan saiu na cara do gol e chutou. Pitarelli, bem posicionado, fez uma verdadeiro milagre e salvou sua equipe. Depois do susto, a Santacruzense conseguiu equilibrar a partida mantendo a posse de bola no seu campo de ataque.

Já fazendo prevalecer o mando de campo, a Locomotiva conseguiu abrir o placar aos 24 minutos. O volante Diogo Kachuba fez linda jogada pela lateral-direita, cortou para o meio e chutou cruzado, fazendo um belo gol na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo. Era claro a superioridade em campo. Não demorou muito e time da casa amplicou o marcador. Aos 31 minutos, Leandrinho cruzou na medida para Billy, que de cabeça e escorou para o fundo das redes.

Já no final do primeiro tempo, aos 39 minutos, o Lemense descontou na partida. O atacante Amauri recebeu passei, girou sobre o adversário e chutou no cantinho do goleiro Pitarelli.

Esfriou...
O segundo tempo começou com as equipes errando muitos passes. Em poucas chances que eram criadas, o time da Santacruzense era quem chegava com perigo. Em um dos lances, Washigton recebeu na área e, livre de marcação, mandou a bola para a linha de fundo.

Com jogadas rápidas e principalmente a técnica dos jogadores de meio-campo do Santacruzense, o time conseguiu ampliar e praticamente garantir a vitória. Após um pênalti marcado pelo árbitro, Neto Mineiro bateu firme no canto direito do goleiro e fez na partida.

Próximos jogos
Jogando pela próxima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na quarta-feira, às 19h30, o Lemense joga em casa contra o Osvaldo Cruz. Já a Santacruzense, no mesmo dias, mas às 19 horas, enfrenta o São Carlos fora de casa.

Ficha Técnica

Santacruzense 3 x 1 Lemense

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Horário: 10h30
Data: 13/02/2011
Árbitro: Thiago Silva Egidio
Assistentes: Waldete Ramos Rodrigues e Silvio Aurélio de Lira
Gols: Diogo Kachuba aos 26’/1T, Billy aos 31’/1T e Neto Mineiro aos 24’/2T (Santacruzense); Amauri aos 39’/1T.

Santacruzense
Pitarelli; Leandrinho (Sabarata), Rufino, Zeílton e Rafael Rocha; Juan, Diogo Kachuba, Magno, Neto; Washington (Régis) e Billy.
Técnico: Carlos Alberto Seixas

Lemense
Claudio; Albieri, Rafael Santos (Jackson), Maranhão e Jorge; Douglas, Amauri, Pablo, Anderson (Alê); Zé roberto e Ivan (Douglas Rosa).
Técnico: Carlos Rufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário