terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rio Branco 1 x 1 Pão de Açúcar - Partida ruim reflete campanha das equipesDiogo Furlan marcou para o time da casa, enquanto Rafael Martins descontou para os visitantesAmericana, SP, 13 (AFI) - Estreando novos treinadores, Rio Branco e Pão de Açúcar empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista do Grupo 2 e seguem fazendo campanhas ruins na competição. Diogo Furlan marcou para o time da casa, enquanto Rafael Martins descontou para os visitantes.


Confira!
» XV de Piracicaba 1 x 1 Palmeiras/Jaguariúna - Em jogo adiado, Nhô Quim perde a ponta


Pelo lado do Pão de Açúcar, Serginho voltava ao comando da equipe. O time paulistano está na sétima posição, com nove pontos. Pior que o PAEC está o Rio Branco. Em uma crise sem fim, o time americanense é o lanterna de sua chave, com apenas quatro pontos.

Primeiro tempo
Tentando se recuperar na competição, o Pão de Açúcar começou partindo para cima do Rio Branco, tentando penetrar na defesa do Tigre. O time visitante tocava bem a bola, mas tinha muitas dificuldades de concluir com eficiência. Rafael Martins perdeu duas grandes chances de abrir o placar.

Depois de ser pressionado nos primeiros minutos, o Rio Branco cresceu e, praticamente, em sua primeira chance de gol conseguiu abrir o placar. Diogo Furlan subiu ao campo de ataque, tabelou com Washington e apareceu para concluir a jogada dentro área com um toque de categoria.

No final da primeira etapa, o time visitante conseguiu empatar. Após lançamento longo de Juca aproveitando o espaço deixado por Diogo Furlan, que estava fora de campo sendo atendido, Rafael Martins recebeu nas costas da defesa, invadiu a área e, com tranquilidade, tocou na saída do goleiro Célio.

Segundo tempo
O começo da segunda etapa parecia um filme repetido do primeiro tempo. O Pão de Açúcar tentava pressionar, mas tinha muita dificuldade em chegar com qualidade na hora da finalização. Enquanto, o Rio Branco não tinha inspiração e dependia de um erro adversário para chegar ao gol da vitória.

Fazendo sua estreia no comando do Tigre, Julio Cesar, ex-zagueiro da Seleção Brasileira, bem que tentou mexer no time colocando sangue novo no ataque, mas muito mal preparado fisicamente a equipe tinha dificuldades criar jogadas.

Próximos jogos
O Pão de Açúcar volta a campo contra o XV de Piracicaba no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Um dia depois, no mesmo horário, o Rio Branco encara o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Ficha Técnica

Rio Branco 1 x 1 Pão de Açúcar

Local: Estádio Decio Vitta, em Americana
Público: 278 pagantes
Renda: R$ 2.030,00
Árbitro: Douglas Marcucci
Assistentes: Orlando Massola Júnior e Maria Andréia Pereira
Cartões amarelos: Érico, Émerson, Bruno Andrade (Rio Branco); Bruno Peres, Heverton (Pão de Açúcar)
Gols: Diogo Furlan, aos 26'/T (Rio Branco); Rafael Martins (Pão de Açúcar)

Rio Branco
Célio; Rafa, Érico, Dias e Diogo Furlan; Émerson, Ramires, Edson Pelé (Renan) e Nei Bala (Macedinho); Índio e Washington (Bruno Andrade)
Técnico: Julio César

Pão de Açúcar
Rafael Peres; Bruno Peres, Junior, Heverton e Valdo; Paulinho, André Andrade, Paulo Roberto (Gustavo) e Juca (Denilson); Rafael Martins (Sérgio Lobo) e Rafael.
Técnico: Serginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário