terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Presidente do Corinthians alfineta Bruno César e cobra postura de homemAndrés Sanchez também criticou bastante o empresário do camisa 10
São Paulo, SP, 12 (AFI) - Considerado um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro no ano passado, o meia Bruno César (foto) não começou a temporada 2011 com o pé direito. Depois de contestar por não estar sendo sequer opção no banco de reservas, ele recebeu uma dura do presidente Andrés Sanchez.


Confira!
» BOMBA! Após rescindir com o Timão, Roberto Carlos já tem novo clube


O camisa 10 mostrou sua indignação em não estar sendo aproveitado pelo técnico Tite e disse que tom de mistério, que existem muitas coisas dentro do Corinthians, sem revelar o que seria. Insatisfeito com o comentário, o mandatário alvinegro criticou Bruno César e seu empresário Diogo Kotscho, a quem o chamou de incompetente.

"Ele tem de ser homem, cuidar do assessor de imprensa dele, que é um incompetente. Se tem coisa estranha, ele que fale. Eu fico do lado dele para ouvi-lo falar. Ele é uma realidade, acreditamos nele, que tem de treinar mais para voltar a jogar como no ano passado", afirmou Andrés Sanchez.

Recentemente, surgiram boatos de que o Vasco estaria interessado na contratação de Bruno César para a sequência da temporada, mas o diretor executivo cruzmaltino, Rodrigo Caetano, declarou que o Timão não demonstrou interesse em negociar o meia, acabando com o sonho.

Bruno César se destacou na campanha do vice-campeonato do Santo André no Paulistão do ano passado e depois acabou sendo contratado pelo Corinthians. Com 14 gols marcados, foi o artilheiro do time na temporada e acabou recebendo o prêmio de revelação do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário