terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rio Preto 2 x 0 Rio Claro - Vitória coloca o alviverde provisóriamente no G4Com o resultado, o time da Vila Universitária, chega aos 13 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação.São José do Rio Preto, SP, 13, (AFI) - Rio Preto joga bem e vence a segunda consecutia e está no G-4, provisoriamente. Jogando na manhã deste domingo, em Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Série A-2, Grupo 1, o Jacaré não tomou conhecimento do adversário e venceu o Rio Claro, por 2 a 0.


Confira!
» Alemão: Meia da seleção sofre nova lesão e preocupa Bayer Leverkusen


Com o resultado, o time da Vila Universitária, chega aos 13 pontos ganhos e ocupa a quarta colocação até o fechamento da rodada, onde jogam Comercial e América, logo mais. Já o Rico Claro, continua na sexta colocação provisoriamente com 11 pontos ganhos. Os dois gols foram assinalados um cada etapa. Marcelo Ferreira, no primeiro tempo gol olímpico e Sérgio Manoel, de cabeça na etapa complementar.

Justo
A vitória do time da casa foi justo, pois sempre foi superior ao adversário. Aos 18 minutos, do primeiro tempo o lateral-direito Marcelo Ferreira, cobrou falta pela esquerda e quase entrou. A bola bateu na zaga do Rio Claro, e saiu para escanteio. Aos 23 minutos, o atacante rio-pretense Jô, arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave. Aos 25 minutos, o time visitante deu o troco num chute de fora da área através de Kelisson, para uma excelente defesa de Rafael. Aos 28 minutos, novamente no ataque o Rio Claro, com o jogador Thiago bateu escanteio e bola quase entrou o que seria um gol olímpico.

Gol Olímpico
Aos 34 minutos, aí sim aconteceu o gol olímpico em favor do Rio Preto. O ala Marcelo Ferreira, cobrou escanteio e a bola entrou direto sem chance para o goleiro Cléber 1 a 0. Aos 40 minutos, o árbitro Noberto Luciano Santos, atendendo uma sinalização do assistente, anulou o segundo tento. Marcelo Ferreira, cobrou falta pela direita e Sérgio Manoel tocou de cabeça. A alegação é que o atleta teria cometido lance irregular. Aos 45 minutos, Osmar Nícolas, cobrando falta acertou a trave do Rio Claro.

Melhor
No segundo tempo, o Jacaré voltou ainda melhor e só não goleou devido as pontarias dos seus atacantes. Aos 12 minutos, aconteceu o segundo gol. Cruzamento da direita através de Alex Braz, e de cabeça Sérgio Manoel, decretou a vitória. Aos 27 minutos, Marcelo Ferreira cobrando falta pela direita levou perigo a meta de Cléber. A bola passou rente ao travessão. Aos 31 minutos, Jô, recebeu um passe açucarado e sózinho chutou em cima do goleiro. Aos 42 minutos, André Petroni ele e o gol conseguiu despediçar. Placar Final 2 a 0.

Próximos Jogos
A abertura do segundo turno, aponta para o próximo domingo, ás 15 horas, em Monte Azul, o Azulão recebendo o Rio Preto. O Rio Claro, no mesmo dia só que ás 16 hoas, pega o Comercial.

Ficha Técnica

Rio Preto 2x0 Rio Claro

Local: Estádio: Anísio Haddad, em São José do Rio Preto
Renda: R$ 3.398,00
Público: 461 pagantes
Árbitro: Noberto Luciano dos Santos da Silva
Assistentes: Ricardo Garcia Genaro e Samuel Augusto Vieira
Cartões Amarelos: Alex Bráz e André Petroni (Rio Preto) ; Alex, Ernando, Vina, Nata e Lucas Madalosso (Rio Claro)
Cartão Vermelho: Vina (Rio Claro)
Gols: Marcelo Ferreira, aos 34´/1T e Sérgio Manoel, aos 12´/2T (Rio Preto)

Rio Preto
Rafael; Marcelo Ferreira (Fernandinho), Stevys (Léo Casula) , Hélio e Osmar Nícolas; Sérgio Manoel, Juninho, Geovane e Romarinho; Jô e Alex Bráz (André Petroni)
Técnico: Betão Alcântara

Rio Claro
Cléber; André (Jackson), Diogo Pires, Alex e Ernando; Vina, Nata, Kelisson e Thiago; Rodrigo (Diego) e Lucas Madalosso (Patriarca)
Técnico: Paulinho Maclaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário