terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paulista fecha com patrocinador para a partida contra o CorinthiansA negociação feita com a Brascola coloca a marca Araldite® no uniforme do time do interior, na barra frontal da camisa.Jundiaí, SP, 13 (AFI) – Para o jogo deste domingo, diante do Corinthians, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Paulista negociou e conseguiu fechar com um novo patrocinador. Trata-se da Wolff Sport, agência de marketing esportivo.


Confira!
» Sub-20: Lucas faz três, Brasil humilha Uruguai e é campeão. Confira!


A Wolff Sports, (www.wolffsports.com.br) agência especializada em marketing esportivo, acaba de fechar patrocínio pontual para o uniforme do Paulista Futebol Clube. A negociação feita com a Brascola coloca a marca Araldite® no uniforme do time do interior, na barra frontal da camisa.

A Brascola oferece soluções de alto desempenho em adesivos e selantes e tem várias marcas em seu portfólio. A Araldite® é uma delas e estará presente no jogo Paulista contra o Corinthians, que será transmitido no próximo domingo, 13 de fevereiro, às 17h na televisão aberta – Globo e Band.

Com esse patrocínio a Wolff Sports comemora mais uma negociação de patrocínio pontual em jogos que tem transmissão em TV aberta, o que gera um impacto imenso para o anunciante.

“Temos sido procurados por clubes e empresas. São inúmeras oportunidades de exposição de marca, promoção e relacionamento. Agradecemos a confiança de empresas líderes de mercado como a Brascola e de clubes sério como o Paulista”, destaca Fábio Wolff, diretor-sócio da Wolff Sports.

Sobre a Wolff Sports
A Wolff Sports surgiu em 2006 através da experiência de seu proprietário, Fábio Wolff, que atua com marketing esportivo e organização de eventos desde 1998. Fábio aplica na Wolff sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o marketing esportivo, além de ter trânsito com praticamente todos os clubes e federações do futebol nacional e outros esportes. A Wolff Sports já negocia direitos de publicidade em 10 campeonatos regionais do Brasil e intermediou ações de patrocínio com diversos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Presente no Brasil desde 1953, a Brascola é uma das líderes no mercado de adesivos e selantes para o segmento do varejo da construção civil.

Entre suas principais marcas comercializadas estão alguns líderes de mercado como a cola Araldite®, os silicones Brascoved Construção & Geral e Brascoved Super. Reforçando seu compromisso com a qualidade, o meio ambiente e as condições de trabalho, a empresa conta também com a linha de adesivos à base d’água Ecopren, e as embalagens biodegradáveis desenvolvidas especialmente para o Brascoved Construção & Geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário