Segundona: Portuguesa Santista muda de técnicoNesta segunda-feira (28) o técnico Douglas Neves dá início ao seu trabalho na Portuguesa Santista
Santos, SP, 25 (AFI) - Com a saída do treinador Luiz dos Reis para o Palmeira B, a empresa Vieira Sports que administra o futebol da Portuguesa Santista, assinou contrato nesta sexta-feira (25) com o treinador Douglas Neves (foto), que foi apresentado para todo elenco.
Confira!
» Record promete fazer proposta milionária para adquirir Brasileirão 2012-14
Douglas Neves é natural de Araraquara, iniciou sua carreira de jogador na Ferroviária de Araraquara na categoria de base ao profissional (1977 a 1987), passando pelos Clubes: Ceará (fortaleza), CSA (Alagoas) Campinense (Paraíba), Corinthians (Alagoas) Rio Banco (Espírito Santos), no Paraná nos Clubes, Cascavel, União Bandeirante, Esporte (Campo Mourão), Operário, Ponta Grossa, Ubiratan, em Goiás, Itumbiara, no Sul, na Esportiva (Bento Gonçalves) e no São Paulo (Rio Grande do Sul) no estado de São Paulo, na Ferroviária, Taquaritinga, Grêmio Catanduvense, Rio Branco.
Após sua brilhante carreira como jogador iniciou como técnico do Taquaritinga (2005) e logo após para a Ferroviária onde passou treinado desde, categoria de base ao juniores e a frente do profissional por três vezes, em 2005 a Série A3, 2007 a Séria A2 e a Copa das Federações em 2010. E também os clubes Sertãozinho (2009) e Américo (2010).
O treinador Douglas Neves se msotrou otimista durante entrevista:
“Eu me sinto muito responsável e orgulhoso por causa da tradição da Portuguesa que se a semelha muito com a equipe que dirigi que é a Ferroviária, onde hoje está na Série A2. E que a responsabilidade é muito grande e tem que fazer um bom trabalho aqui para somar no currículo, porque a Portuguesa sem dúvida nenhuma, dentro dessa divisão é uma equipe que tem muita força na sua camisa pela sua tradição. Então para mim é uma honra e vai somar muito na minha profissão.”
“Objetivo é dar seqüencia ao trabalho que vinha sendo feito pelo treinador Reis, que a gente sabe da qualidade do serviço do Reis. E sem dúvida nenhuma fazer um grupo forte, uma equipe bem técnica, que possa fazer uma boa participação, principalmente nessa primeira fase que se inicia no dia primeiro de maio, conquistando nossa classificação e com certeza o crescimento durante o campeonato, buscando o acesso."
Nesta segunda-feira dia 28/02 o técnico Douglas Neves dá início ao seu trabalho na Portuguesa Santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário