São Caetano espera manter o bom momento desde a chegada do treinadorAdemir Fonseca tem 75% de aproveitamento no comando do time, com três vitórias e uma derrota São Caetano do Sul, SP, 25 (AFI) - Motivado após bater a Portuguesa, o São Caetano busca a regularidade no Campeonato Paulista. Para isso, tenta neste domingo sua primeira vitória fora do Anacleto Campanella. O time encara o Noroeste no domingo, às 18h30, em Bauru, para encostar de vez no grupo dos oito melhores – está três pontos do G8.
Confira!
» Grêmio Prudente enfrenta Corinthians em busca da reabilitação no Paulistão
Ademir Fonseca vai para seu quinto jogo pelo Azulão. Soma vitórias sobre Grêmio Prudente, Paulista e Portuguesa, e uma derrota, para o Mirassol, fora de casa, com 75% de aproveitamento. Antes, o time havia perdido longe de casa para Oeste e empatado com Santos e Ponte Preta.
“O São Caetano teve um início ruim no campeonato, ocorreram mudanças, inclusive com a minha chegada, mas acho que estamos num crescente muito boa. Estas semanas cheias de treinos, os jogos e o comprometimento dos jogadores me fazem acreditar numa campanha melhor. Para entrar entre os melhores, é fundamental ter o mesmo comportamento fora de casa e somar pontos”, afirmou Ademir.
Pela primeira vez na competição, o São Caetano terá um desfalque por suspensão. O lateral-direito Artur levou o terceiro amarelo e não encara o Noroeste. Paulo César e Diogo são as opções. E para arrancar os três pontos, o Azulão conta com um dos artilheiros do Paulistão: Vandinho, com cinco gols – Elano lidera com sete.
“Desde a chegada do treinador, temos feito bons jogos. Fora de casa, chegamos a empatar com Santos e Ponte. Respeitamos o Noroeste, que busca recuperação, mas estes pontos fora pesam. Acho que a atitude nossa deve ser de impor o ritmo e aproveitar os espaços. Tenho certeza que voltaremos com um grande resultado e conquistar uma regularidade maior”, completou o centroavante.
O Azulão vai entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; Paulo César (Diogo), Marcelo Batatais, Anderson Marques e Berguinho; Erandir, Augusto Recife, Souza e Aílton; Kléber e Vandinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário