sábado, 26 de fevereiro de 2011

São Bernardo espera surpreender os Meninos da Vila em pleno CaldeirãoEstevam Soares faz sua terceira partida no comando do clubeSão Bernardo do Campo, SP, 25 (AFI) - Querendo surpreender o Santos na Vila Belmiro neste sábado e deixar a zona de rebaixamento, o São Bernardo está praticamente definido para enfrentar os Meninos da Vila, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Essa será a terceira partida de Estevam Soares no comando do Bernô.


Confira!
» Mogi Mirim começa "batalha" contra os pequenos de olho na Série D


Poupado no treinamento da última quarta-feira com um desconforto muscular, o volante Dirceu está confirmado para o confronto e sabe das dificuldades que o São Bernardo vai encontrar atuando contra o Santos em plena Vila Belmiro. O lateral Kauê acabou sendo vetado pelo departamento médico e é po único desfalque.

"Todos sabemos que o Santos é um adversário muito forte que nos trará dificuldades dentro de campo e principalmente por ser na casa deles. Mas é importante ressaltar que aqui também tem grandes jogadores e estamos treinando muito forte para fazermos uma excelente partida", afirmou o volante e capitão do Tigre.

O São Bernardo deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo Pitol; Guto, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo; Dirceu, Lucas, Willian Favoni e Júnior Xuxa; Eliomar Bombinha e Danielzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário