sábado, 26 de fevereiro de 2011

São Bento x São José - Sonhando com G4, Bentão quer seguir a "nova vida"Por outro lado, a Águia do Vale busca a reabilitação, após a derrota para o XV de PiracicabaTarcísio quer levar a melhor contra MüllerSorocaba, SP, 25 (AFI) – Vivendo uma nova fase dentro do Campeonato Paulista da Série A2, o São Bento espera manter os 100% de aproveitamento na “Era Luís Müller”. Para isso, terá de superar o São José, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 12ª rodada do Grupo 2.


Confira!
» Série A2: Catanduvense pode ficar com pé na 2ª fase e Bugre joga pela ponta


O Bentão vem de duas vitórias - 1 a 0 contra o Guarani e 2 a 0 contra o Rio Branco - e respira mais aliviado, com 13 ponto, na sexta colocação. Até por isso, segundo o treinador, a próxima partida será um “divisor de águas”.

"Nossa campanha está boa neste returno, mas primeiro vamos pensar em escapar da zona de rebaixamento e tentar vencer o São José que é um jogo divisor de águas pois se ganharmos poderemos encostar ainda mais em quem está lá em cima”, assegurou em entrevista à Rádio Cruzeiro FM.

Por outro lado, a Águia do Vale busca a reabilitação, após a derrota para o XV de Piracicaba, por 2 a 0, na rodada passada. Apesar do tropeço fora de casa, o time ainda se manteve dentro do G4. Agora, é o quarto colocado, com 20 pontos. Quatro a mais que o Red Bull, primeiro clube fora do G4.

Reforços no Bentão
Para esse jogo contra o clube joseense, Luís Müller deverá contar com as voltas do atacante Lucas Biselli e do volante Steve, que não atuaram contra o Rio Branco por suspensão. O treinador comentou que apesar das vitórias da confiança que o grupo voltou a ter, o time precisa evoluir se quiser pensar algo mais que escapar da zona de rebaixamento.

"Temos que estar atentos para evitar tropeços para não ter de voltar a ficar ameaçado pelo fantasma de cair para a A3", comentou o treinador.

Águia com desfalques
O técnico Tarcísio Pugliese terá problemas para escalar sua defesa. Isso porque ele não contará com os zagueiros Zé Roberto, Márcio Santos e Toninho. O primeiro cumpre suspensão pela expulsão no jogo passado. Já Márcio Santos sentiu um desconforto muscular e fará companhia a Toninho, que continua afastado por conta de uma cirurgia no nariz.

Perante tantas intempéries, Pugliese será obrigado a fazer improvisações no setor defensivo. O volante Edmilson deve ser deslocado para a zaga, enquanto Didão entra no meio. O lateral Renner também deve ganhar oportunidade na defesa.

Em compensação, a Águia do Vale contará com o reforço de dois importantes jogadores. O meia Velicka e o atacante Valdir Papel retornam de suspensão nas vagas de Juliano e Marcelo Maciel, respectivamente.

Transmissão!
A rádio Super FM 105.9 transmitirá o jogo entre São Bento e São José em sua área de abrangência e também no portal www.radiosuperfm.net. A Narração é de Nilson Duarte, explosão do gol, com comentários de João Abelha e Flávio Pruzzarosco, e reportagens de Adriano Castor e Alex da Mata. Depois do jogo, todos os detalhes com o comando de Kaká Martins.

Ficha Técnica

São Bento x São José

Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)
Data: 26/02/2011 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Patricia Carla de Oliveira

São Bento
Henal; Levi, Eli e Leandro; Rodrigo Dias, Ronaldo, Carlinhos Khazu (Steve) e Índio; Patrick e Lucas Biseli.
Técnico: Luís Müller

São José
Ronaldo; Edmilson, Renner e Paulão; Lucas, Fábio Gomes, Didão, Velicka e Roque; Léo Mineiro e Valdir Papel.
Técnico: Tarcísio Pugliese

Nenhum comentário:

Postar um comentário