Oeste espera contar com o apoio de sua torcida para atropelar pedreiraO técnico Luís Carlos Martins espera ter a mesma sorte da estreia, quando venceu o Grêmio PrudenteItápolis, SP, 25 (AFI) - O Oeste terminou a primeira metade do Campeonato Paulista entre os oito melhores e não quer correr o risco de ficar de fora das quartas-de-final. Por isso, espera contar com o apoio de seus torcedores para a partida deste sábado, contra o Linense, às 18h30, no Estádio dos Amaros, pela décima rodada.
Confira!
» São Bernardo espera surpreender os Meninos da Vila em pleno Caldeirão
O técnico Luis Carlos Martins, que estreou batendo o Grêmio Prudente na última rodada, não poderá contar com o zagueiro Cris e o volante Dionísio, que receberam o terceiro cartão amarelo. Caldeira está confirmado no setor defensivo, enquanto a vaga no meio-campo está em aberta. Rodrigo Menezes e Léo Salino brigam pela preferência do comandante.
"Estamos prontos para mais uma pedreira. No Campeonato Paulista todo jogo é complicado e os times vêm para cá tendo conquistar pelo menos um ponto. Mas vamos contar com o apoio da torcida e acredito em mais um resultado positivo", afirmou o diretor de futebol uro Guerra.
O time de Itápolis deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Dedê, Paulo Miranda, Caldeira e Fernandinho; Márcio Passos, Adriano, Roger e Rodrigo Menezes (Léo Salino); Anselmo Ramon e Fábio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário