sábado, 26 de fevereiro de 2011

A2: Com rebaixamento batendo à porta, Rio Branco contrata três e dispensa quatroChegam ao Tigre o atacante Peu, ex-Cianorte-PR, o meia Rafael Boituva, ex-Palestra de São Bernardo, e o lateral-esquerdo Maurício, ex-base da Ponte PretaAmericana, SP, 26 (AFI) - Fazendo campanha vergonhosa no Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco segue reformulando seu elenco mesmo faltando sete jogos para o final da primeira fase. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação de três reforços no último dia de inscrições. Chegam ao Tigre o atacante Peu, ex-Cianorte-PR, o meia Rafael Boituva, ex-Palestra de São Bernardo, e o lateral-esquerdo Maurício, que passou pelas categorias de base da Ponte Preta.


Confira!
» A2: Técnico do Palmeiras B tem duas dúvidas para sua estreia


Por outro lado, o Rio Branco dispensou o goleiro Célio, os meias Preto e Edson Pelé e o zagueiro Dias. Antes deles, o clube já havia liberado Malta, Renatinho e Xandão e um time todo considerado o B, que iria jogar a Segunda Divisão.

Para enfrentar o Palmeiras B neste sábado, às 10 horas, em Jaguariúna, pela 12ª rodada, o Rio Branco deve ter um time muito diferente, mais jovem e veloz. Serão ao menos cinco mudanças em relação ao time que jogou na última rodada: Paulo César; Pepe, Érico, Leandro Silva e Diego Furlan; Emerson, Levy, Ariel e Diego Lima; Ailton e Bruno Andrade.

O Rio Branco é o lanterna do Grupo 2 com apenas quatro pontos, cinco a menos que o penúltimo colocado, o próprio Palmeiras B, adversário deste sábado, que ainda tem um jogo a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário