segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Red Bull 1 x 1 União Barbarense - Empate ruim logo na estreiaFavorito Red Bull foi surpreendido pela disposição do BarbarenseCampinas, SP, 16 (AFI) - Não foi como esperada a estreia do Red Bull no Campeonato Paulista da Série A2. Mesmo atuando em casa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, neste domingo à tarde, o Tourão acabou surpreendido pelo determinado e aguerrido União Barbarense. O empate, por 1 a 1, acabou sendo justo. Os dois times agora ficam com um ponto dentro do Grupo 2, considerado o mais forte.


Confira!
» A2: Red Bull empata, Monte Azul vence fora e Comercial não quebra tabu


O União Barbarense saiu na frente, aos 25 minutos do primeiro tempo, com Emílio. O Red Bull partiu para cima no segundo tempo e aos 27 minutos deu resultado, já que o zagueiro Carlão acabou ajudando o Tourão, fazendo gol contra. Entre os presentes, um deles ilustre. O cantor José Rico, torcedor do Barbarense, da dupla "Milionário e José Rico".

Leão na frente
Na primeira grande oportunidade do Red bull, Sandro Hiroshi chutou à queima roupa e Thiago Passos espalmou para escanteio. O União esperou o Red bull na defesa e ousou nos contra-ataques.

"Este era o melhor esquema. Uma forma para gente deixar igual as coias em campo, uma vez que o Red Bull tem jogadores experiente se de boa qualidde técnica", justificou o técnico Candinho Farias, do Barbarense.

O União deu bobeira em duas oportunidades com Juliano, onde o Redbull buscou a inversão de jogo para o atacante Sandro Hiroshi, mas parou nas boas defesas do goleiro Thiago Passos. Nas boas avançadas no ataque, o Leão da Treze abriu o placar numa bela cabeçada do atacante Emílio, aos 25 minutos. Este gol tirou a tranquilidade do time da casa.

Tudo igual
O Red bull voltou melhor para o segundo tempo, mas o time do técnico Márcio Fernandes, quando conseguia criar oportunidades, parava na parede imposta pelo goleiro do União Barbarense, Thiago Passos.

O técnico do RedBull mexeu no time, tirou o atacante Sandro Hiroshi e colocou o atacante Felipe. Em boa jogada do Red bull, o zagueiro unionista Carlão desviou a bola de cabeça, sem chance para o goleiro Thiago Passos. Com o gol contra o Redbull empatou o jogo, aos 27 minutos.

Gol legítimo anulado
O técnico Candinho Farias colocou Abuda e Jobinho no Barbarense, nos lugares de Nenê e Butti, respectivamente. O Barbarense chegou a marcar o segundo gol, com Danilo, aos 40 minutos. Mas o auxiliar Marcio Jacob marcou posição irregular do ataque alvinegro. Uma marcação errada e muito contestada pelos barbarenses.

"A verdade é que a arbitragem esteve do lado do Red Bull desde que els sofreram o nosso gol. O juiz foi complascente com o zagueiro Oliveira, que deu muita botinada e ainda cantou o jogo, reclamando de tudo. Não há dúvida de que fomos prejudicados", resumiu o técnico Candinho, revoltado com a arbitragem, mas satifeito com o ponto conquistado fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Red Bull 1 x 1 União Barbarense

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Público: 578 pagantes
Renda: R$3.140.00
Árbitro: Jorge Torres
Auxiliares: Marcio Jacob e Marcelo Sanches
Gols: Emílio, aos 25’/1T (União Barbarense); Carlão (contra), aos 27’/2T (Red Bull)

Red Bull
André Luiz; Rafael, Carlinhos, Jéferson e Alex; Hudson, Oliveira, Dudu (Danilo) e Alex Rafael, Alisson e Sandro Hiroshi (Felipe).
Técnico: Márcio Fernandes

União Barbarense
Thiago Passos; Juliano, Carlão e Renato; Emerson (Felipe), Cláudio Britto, Butti (Jobinho), Nenê (Abuda) e Cesinha; César e Emílio.
Técnico: Candinho Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário