segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A2: Técnico tenta explicar derrota do São Bento e já foca reabilitaçãoO treinador afirmou que o gol sofrido logo a um minuto de jogo desequilibrou o time de Sorocaba
Sorocaba, SP, 17 (AFI) - O técnico do São Bento, José Carlos Serrão, tentou explicar a derrota por 3 a 0 para o Guarani, em Campinas, neste sábado, na primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O treinador afirmou que o gol sofrido logo a um minuto de jogo desequilibrou o time de Sorocaba.


Confira!
» Seleção A2 do Futebol Interior é escalada no ataque e no esquema 4-3-3


"Tínhamos um planejamento para o jogo, mas tomar um gol com um minuto é complicado", afirmou. O técnico destacou que depois disso o time se desconcentrou cerca de 15 minutos, até "voltar para o jogo", quando ainda criou algumas chances para empatar.

"Porém, aí tomamos o segundo, o que dificultou mais nossa situação. No segundo tempo perdemos consistência e depois tivemos problemas de câimbras, que nunca tinha visto com alguns jogadores (Steve e Ronaldo), o que foi prejudicial ao nosso time. Porém isso faz parte de um aprendizado. O jogo com o Guarani é passado, temos que seguir trabalhando e tentar recuperar o time para a partida contra o Rio Branco (quarta-feira no CIC)", disse Serrão.

Ainda sobre os problemas de ordem física, Serrão disse que eles serão avaliados por ele e pelo preparador físico Edson Rosa. E deu um recado direto. "Conversaremos com ele e com o time e faremos uma avaliação, e quem não tiver condições não vai pro jogo. O problema que vimos foi atípico. Mas o time não se portou bem, e vários setores titubearam prejudicando outros. Vamos cobrar uma resposta deste time na quarta-feira", finalizou o treinador.

O Bentão volta a treinar na manhã desta segunda-feira para sua estreia em casa contra o Rio Branco na quarta-feira, às 20 horas, em Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário