segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MA: Presidente da FMF diz preferir ver jogos do Flamenngo, do que os do seu EstadoAgora, cabe a ele se explicar e saber qual será suas determinações à respeito do horário dos jogos ao domingo.
São Luís, MA, 17 (AFI) – Nas últimas semanas o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, novamente apareceu à imprensa e abriu uma polêmica. Conhecido por sempre dar declarações “esquisitas”, ele afirmou que prefere ver o seu time do coração, Flamengo, aos domingos, do que acompanhar tudo o que acontece no futebol de seu Estado.


Confira!
» Novo reforço do Santos, ex-volante do Cruzeiro revela expectativa para estrear


Em entrevista a TV Record, ele ainda afirma que não a necessidade de jogos aos domingos, uma vez que os campeonatos do sudeste são muito mais interessantes.

”Eu particularmente concordo com a mudança dos dias dos jogos porque os domingos estavam prejudicando o futebol maranhense. Eu mesmo, quando o Flamengo joga, eu não vou ao estádio, porque eu torço pelo Flamengo. Mas você – se referindo ao jornalista -, vai porque está trabalhando. Eu não. Eu não vou ao estádio porque eu tenho um representante da Federação lá. Eu gosto de ver o jogo do Flamengo. E agora com Ronaldinho, agora o Mengão vai arrebentar”, disse Alberto.

Na presidência da entidade – no qual está interinamente devido ao afastamento de Lucas Lindoso -, ele diz que não trabalha com qualquer planejamento nos próximos anos.

”Eu aceitei o pedido dele, Lucas Lindoso, porque ele não ia se dedicar como ele se dedicou nestes dois anos. Vai ficar respondendo o Renato Rodrigues. Se o Renato não quiser, vamos procurar outro nome. Eu sou um cara de improviso”, finalizou.

Agora, cabe a ele se explicar e saber qual será suas determinações à respeito do horário dos jogos ao domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário