segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brasília prevê dificuldades no duelo diante do Limeira no NBB

Com confronto marcado diante do Winner/Limeira, nesta próxima terça-feira, na casa do adversário, os jogadores do Uniceub/BRB/Brasília, desfalcado para o duelo, acreditam que a partida poderá oferecer muitas dificuldades. Marcado para as 20 horas (de Brasília), no ginásio Municipal Fortunato "Vô" Lucato, o jogo será válido pela segunda rodada da primeira fase do Novo Basquete Brasil.

"É um duelo difícil, contra o atual campeão Paulista, que está em ritmo forte, mas temos que ir a Limeira para fazer um jogo com defesa compacta e contra-ataque, que é a nossa característica", explicou o ala Arthur Belchor, do Brasília, que não poderá contar com o ala-pivô Guilherme Giovannoni, se recuperando de lesão.

Enquanto isso, o pivô Lucas Tischer reconheceu a força do adversário que contará com o apoio de sua torcida em casa, mas espera por uma vitória do time do Distrito Federal.

"A meta sempre é vencer, por isso, vou me focar, objetivando fazer uma boa defesa e também na difícil tarefa de ganhar jogos fora de casa nesta terceira edição do NBB. Estamos cientes que Limeira está em outro ritmo, mas estamos preparados para buscar o resultado favorável", concluiu o atleta.

O Brasília, que passou pelo Interforce/Minas na última rodada, ocupa a terceira colocação na tabela com 72,73% de aproveitamento, com oito vitórias e três derrotas. Já a equipe de Limeira, vitoriosa diante do Paulistano/Amil na semana passada, é dona do nono lugar com 54,14% de aproveitamento, ostentando quatro vitórias e três derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário