segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sem Leandrinho, Toronto perde a quarta consecutiva na NBA

O Toronto Raptors até que equilibrou o jogo contra os Hornets, em Nova Orleans, mas caiu por 85 a 81 e perdeu seu quarto jogo seguido na NBA. A liga de basquete dos EUA tem uma segunda-feira diferente, com jogos ao longo do dia em virtude do feriado nacional (dia de Martin Luther King).

Os Raptors jogaram de novo sem o brasileiro Leandrinho, que sofreu uma lesão muscular no dia 14 e perdeu os dois duelos subsequentes do time canadense.

Leia Mais

VÍDEO: Chicago abre rodada da NBA com terceira vitória consecutiva
Novato sensação da NBA bate recorde de pontos e leva Clippers a mais uma vitória

Para os Hornets, destaque para David West, com 23 pontos e 10 rebotes. O armador Chris Paul acertou só 1 de 8 arremessos (6 pontos), mas deu 11 assistências, roubou 3 bolas e não cometeu nenhum turnover. O contrário do que fez o armador Jose Calderón, do Toronto, que errou todos os seus 5 arremessos e desperdiçou 7 bolas. De bom, somente suas 13 assistências.

Em outra partida já finalizada nesta segunda-feira, o Houston Rockets ganhou do Milwaukee Bucks por 93 a 84, chegando à segunda vitória seguida e impondo a terceira derrota consecutiva aos Bucks.

O grande destaque foi Kevin Martin, com 36 pontos para os Rockets. O argentino Luis Scola contribuiu com 19 pontos e 14 rebotes. Pelo lado dos Bucks, o veterano Corey Maggette começou como titular e anotou 25 pontos.

Na Filadélfia, o Philadelphia 76ers precisou de prorrogação para ganhar do Charlotte Bobcats por 96 a 92. O reserva Louis Williams, com 23 pontos, e o armador Andre Iguodala, com 16, foram os melhores dos Sixers e ofuscaram o triple-double conquistado pelo francês Boris Diaw. O jogador dos Bobcats fez 25 pontos, pegou 11 rebotes e deu 11 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário