segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A2: Mesmo vencendo, técnico faz ressalvas na atuação do Atlético SorocabaO treinador criticou a postura de sua equipe no primeiro tempo, mas elogiou a recuperação na etapa finalSorocaba, SP, 17 (AFI) - Apesar da vitória contra o Palmeiras B, por 2 a 1, o técnico do Atlético Sorocaba, Paulo Roberto Santos não gostou totalmente da atuação de seu time na estreia do Campeonato Paulista da Série A2 no último sábado. Na tradicional entrevista depois do jogo, Paulo Roberto dividiu seu comentário em duas partes. Ao falar do primeiro tempo, o treinador criticou a postura de sua equipe.


Confira!
» Seleção A2 do Futebol Interior é escalada no ataque e no esquema 4-3-3


"Ameaçamos um bom começo, mas no toque de bola depois, fomos excessivamente lentos e apesar da posse de bola no campo deles, não tínhamos objetividade. E não invertíamos as jogadas nas laterais para tentar pegar o setor descoberto. Com isso, com o passar do tempo eles (Palmeiras B), cresceram fizeram seu gol no primeiro tempo", analisou Paulo Roberto.

No segundo tempo, porém, segundo o técnico do Galo, a conversa que teve no vestiário e as mudanças no posicionamento do time – entrada de Sandro, liberando Leandro Diniz para encostar mais no ataque, começaram a dar a velocidade que faltou no tempo inicial.

"Com isso tivemos mais posse de bola, mas mais deslocamentos e oferecemos mais opções de jogada para o meio de campo. Evidente que tivemos de nos expor mais, mas isso faz parte do jogo e graças a Deus conseguimos os gols que nos deram a vitória, além de perder um penal no inicio, onde não nos abatemos", comentou o treinador.

E o União Barbarense?
Paulo Roberto disse que valeram os três pontos e para o jogo do meio de semana, fora de casa, contra o União Barbarense, o cuidado tem de ser dobrado, com a mesma aplicação mostrada, principalmente no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras B.

O elenco do Galo se reapresenta nesta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Fazenda Ipê, onde Paulo Roberto começa a preparar o time para a partida da quarta-feira de quarta em Santa Bárbara D´Oeste. Ele não tem nenhum problema de contusão, com exceção do atacante Romarinho e do goleiro Carlos Carioca, que seguem se recuperando de lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário