segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Ferroviária 0 x 2 União São João - Ararinha vence na estreia da A2!"Não jogamos nada no primeiro tempo e pagamos por isso", disse João Martins, técnico da AFE
Araraquara, SP, 16 (AFI) - A Ferroviária não viveu uma tarde feliz neste domingo e acabou derrotada pelo União São João por 2 a 0, na estreia da equipe na Série A2 do Campeonato Paulista. A partida foi disputada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.


Confira!
» A2: Red Bull empata, Monte Azul vence fora e Comercial não quebra tabu


O resultado deixa a Locomotiva sem pontuar no Grupo 1. O União fez três pontos e é um dos líderes da chave. Na próxima quarta-feira a Ferroviária viaja a São José do Rio Preto, para enfrentar o América, às 19h30. O União recebe o Rio Preto, no mesmo dia e horário, em Araras.

Chances, mas....
Superior no primeiro tempo, o time de Araras construiu o placar com gols de Edu Sales e Diguinho. Na etapa final a Ferroviária melhorou, pressionou o tempo todo mas não conseguiu furar a forte marcação do União.

"Não jogamos nada no primeiro tempo e pagamos por isso. Gostei da equipe na etapa final mas ainda temos que trabalhar muito para chegar com mais objetivo ao gol. Agora é pensar em vencer fora de casa", afirmou o técnico João Martins, em coletiva realizada após a partida.

Gols
O União abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Edu Salles aproveitando cruzamento da direita. Aos 38, Diguinho recebeu livre na área e bateu cruzado, forte, sem chances ao goleiro Luciano: 2 a 0 plcar final.

Ficha Técnica

Ferroviária 0 x 2 União São João

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Auxiliares: Marcelo Ferreira da Silva e Eduardo Vequi Marciano
Renda: 15.610,00
Público: 1.197 pagantes
Cartões amarelos: Régis, Raul e Marcelo Tevez (Ferroviária); Marcelo Henrique (União São João)
Gols: Edu Salles, aos 11'/1T e Diguinho, aos 38'/1T (União São João)

Ferroviária
Eduardo; Feijão, Alan, Bruno Lopes e Raul; Danilo Mendes, Régis (Giancarlo), Moisés (Walker) e Leandro Miranda; Daniel (Alex Cruz) e Marcelo Tevez.
Técnico: João Martins

União São João
Marcelo Henrique; Ricardo Lopes, Reginaldo, Diguinho e Lucas Pavone; Lucas Fonseca, Batata, Junai (Thiago) e Elvis; Edu Salles (Renato) (Rafael) e Henrique
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário