segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em entrevista, musa russa desdenha de ranking e admite agenda apertada como modelo

Número dois do ranking mundial do tênis, a russa Vera Zvonareva já faturou US$ 10 milhões (R$ 17 milhões) e conquistou dez títulos em torneios de simples durante a carreira. Às vésperas de sua estreia no primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open, ela admitiu em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que tem dificuldades em conciliar a trajetória nas quadras com os trabalhos como modelo.

“O mais difícil é balancear as demandas em quadra com as de fora dela. Antes de tudo, sou tenista, mas ser uma atleta profissional exige muita coisa fora de quadra, o que se torna uma distração”, afirmou Zvonareva.

Leia Mais

Cabeça de chave 4, Venus Williams vence na estreia do Australian Open
VÍDEO: Federer fulmina Lacko em estreia no primeiro Grand Slam da temporada
VÍDEO: Líder do ranking, Wozniacki estreia com vitória sobre argentina
VÍDEO: Sharapova sofre com saque, mas vence sem problemas e avança

Questionada se ficava incomodada com as perguntas sobre sua beleza, a tenista foi sucinta: “Na verdade, não”. E foi bem humorada ao responder quem seria a mais bonita entre as tenistas russas: “Eu gosto de pensar que somos todas lindas, cada uma da sua própria maneira (risos)”, brincou.

Em relação à atual posição no ranking, vice-líder, atrás apenas de Caroline Wozniacki, Zvonareva desdenhou da lista da WTA. “Não sei se mereço (o segundo lugar), mas é onde estou. Tive um bom ano, mas estou apenas olhando para frente. Não penso muito sobre o ranking”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário