quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Imprensa argentina vê Independiente ainda com chances e diz que 2 a 0 'saiu barato'

A derrota por 2 a 0 para o Goiás, na semifinal da Copa Sul-Americana, deixou o Independiente mais longe de conquistar mais um título continental. Mas para o diário esportivo Olé, o principal do segmento na Argentina, o resultado poderia ser pior, muito pior. Por isso, em suas páginas nesta quinta-feira, a derrota - pelo placar e as circunstâncias - é quase comemorada.

"Barato e com cartão" é a manchete na capa do jornal. O Olé refere-se ao fato de, desde os 12 minutos da segunda etapa, o time ter jogado com dez jogadores, depois que o atacante Silvera, uma das estrelas da equipe.

Leia Mais

Técnico do Independiente provoca: 'Nos deixaram vivos, agora seremos campeões'
Briga em avião impediu 160 torcedores do Independiente de irem à decisão
Goiás inscreve 13 de categorias de base e terá 'sub-20 reforçado' contra o Corinthians

"O Independiente, que já perdia por 2 a 0 aos 21 minutos e ficou sem Silvera aos 12 do segundo tempo, confia que aqui fará a virada na final. Mas fiquem de olho: o Goiás ganhou três de seus quatro jogos como visitantes na Copa", estampa o jornal em sua capa.

O Clarín, maior jornal do país, mostrou-se bem menos otimista. "O sonho do Independiente de levantar a Copa Sul-Americana levou um forte golpe, uma cacetada que exigirá muito trabalho para manter vivo o sonho da virada em casa". O diário, tal qual o Olé, diz que o placar poderia ter sido pior, mas não mostra o mesmo otimismo quanto a uma virada. "Será o teste mais duro em toda a Sul-Americana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário