domingo, 28 de novembro de 2010

Toma! Presidente do Goiás dispara contra técnico FelipãoHailé Pinheiro disse que o treinador cantou vitória antes da hora e pagou caro por issoSão Paulo, SP, 28 (AFI) – O Palmeiras deu vexame e acabou sendo eliminado pelo Goiás na Copa Sul-Americana na última quarta-feira, mas o fato ainda está repercutindo. O presidente esmeraldino, Hailé Pinheiro, voltou a criticar o técnico Luiz Felipe Scolari.


Confira!
» Que feio! Torcida de Palmeiras e Fluminense brigam antes da decisão


O mandatário do Goiás tirou sarro do treinador, dizendo que ele havia falado em jogar a final em Quito ou na Argentina, mas agora vai ter que assistir a decisão na sua casa. Antes, Hailé Pinheiro chamou Felipão de um dos maiores entregadores do futebol brasileiro.

"Ele só não sabia se ficaria em Quito ou na Argentina. Agora ele vai ficar onde? Na casa dele. Conversou muito, pagou muito caro. É muito mais fácil vencer um time do Equador ou Argentina do que ganhar do Palmeiras, do Avaí, do Grêmio", atacou o mandatário à TV Anhanguera.

Na grande final da Sul-Americana, o Goiás terá pela frente o Independiente-ARG, sendo que o primeiro jogo será no Serra Dourada e a decisão na Argentina. O campeão garante uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário