domingo, 28 de novembro de 2010

"Envergonhado", Picerni espera conversa para decidir se fica no Santo AndréTreinador reclamou da falta de tempo para tirar o Ramalhão da zonaSanto André, SP, 28 (AFI) - Sentindo-se envergonhado com o rebaixamento do Santo André à Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Picerni despistou sobre sua permanência no clube em 2011. Logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, neste sábado, Picerni disse que sua continuação dependerá de uma conversa que terá com os dirigentes nesta semana.


Confira!
» Perto da Série B, Guarani pode perder jogadores para o Santa Cruz


"O que interfere na decisão de permanecer é o bate-papo que terei com os dirigentes durante a semana. Precisa ver se o meu pensamento é o mesmo da diretoria, se desejamos a mesma coisa. Tem que dar liga, caso contrário nem adianta tentar", disse o comandante.

Picerni também comentou as últimas atuações do Ramalhão na Série B. "Mudamos a postura nesta reta final, mas já era tarde. Tínhamos que ter reagido antes. Faltou tempo. Fui contratado para livrar o time do rebaixamento para a Série C e não consegui. Me sinto envergonhado com essa marca negativa na carreira", declarou.

Com 43 pontos, o Santo André terminou a Série B na 18ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário