domingo, 28 de novembro de 2010

Abatido, Mancini pede desculpas: "o torcedor que chora sabe que também choramos"Treinador lembrou o início de carreira no Guarani e não conseguiu explicar rebaixamentoCampinas, SP, 28 (AFI) - Visivelmente abatido pelo rebaixamento do Guarani à Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Vágner Mancini seguiu o discurso dos jogadores e pediu desculpas aos torcedores pelo fracasso no segundo semestre de 2010.


Confira!
» Sem palavras, bugrinos lamentam "marca negra no currículo" e pedem desculpa à torcida


"O torcedor que hoje chora pode ter certeza de que também choramos por aqui. Em 28 anos de carreira no futebol, nunca fui rebaixado. O destino quis que isso acontecesse justamente no clube em que me formei para o futebol", lamentou o treinador.

Mancini admitiu a parcela de culpa que teve no rebaixamento do Guarani, mas a dividiu com diretoria e jogadores. "Tenho minha parcela de culpa, aceito isso, mas sempre soubemos que quatro cairiam. Todos têm culpa", declarou.

O Guarani tem 37 pontos e, já rebaixado, cumpre tabela na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário