domingo, 28 de novembro de 2010

Presidente do Corinthians descarta ajuda financeira ao rebaixado GuaraniMandatário ainda lamentou as chances que a equipe perdeu dentro de casaSão Paulo, SP, 28 (AFI) - Precisando de uma combinação de resultados para levantar o título de Campeão Brasileiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, descartou qualquer possibilidade de dar um incentivo financeiro para o Guarani próximo adversário do Fluminense, principal adversário do Timão pelo título.


Confira!
» Em frangalhos, Guarani sonha com vitória sobre o Flu para alegrar torcida


"Todo mundo sabe que existe mala branca, mas eu não posso fazer caixa 2 aqui. Todo dia tem gente fiscalizando o Corinthians, querendo pegar alguma coisa da nossa diretoria e ninguém vai pegar dinheiro nosso bolso para dar a ninguém", afirmou o meia.

Apesar de precisar de tropeços de adversários, o mandatário do Timão lamentou alguns tropeços dentro de casa contra Atlético-GO, Ceará e VItória, que poderiam ter dado a liderança para o time alvinegro.

"Futebol é dessas coisas. Ninguém esperava que fossemos derrotados pelo Atlético-GO, em casa. Se não formos campeões no domingo, a culpa é exclusivamente nossa e de mais ninguém", concluiu o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário