domingo, 28 de novembro de 2010

Algoz bugrino, artilheiro diz que "torcerá de longe" por acesso do Guarani em 2011Jonas foi revelado pelo Guarani e marcou um dos gols da vitória deste domingoCampinas, SP, 28 (AFI) - A tristeza da torcida do Guarani pelo rebaixamento atingiu até mesmo os jogadores do Grêmio. Logo após o final da partida (vitória gaúcha por 3 a 0, no Brinco de Ouro), o atacante Jonas, que foi revelado pelo Bugre, disse que torcerá para um breve retorno do Guarani à elite do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Guarani 0 x 3 Grêmio - Tragédia anunciada coloca Bugre na Série B de 2011


"Vou torcer de longe para o Guarani voltar à primeira divisão", afirmou o atacante, que, curiosamente, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0. Em cobrança de pênalti, Jonas deslocou Emerson e praticamente selou o rebaixamento de sua ex-equipe.

Outro que comentou o rebaixamento bugrino foi o lateral esquerdo Lúcio, que já disputou a Série B pelo Palmeiras, em 2003. O lateral deu força ao amigo Baiano, rebaixado com o Guarani e que jogou com Lúcio no Palmeiras.

"Ficamos tristes por amigos que estão lá. É ruim ter no currículo ter participado de uma equipe que caiu para a segunda divisão. É difícil, mas são jogadores de qualidade, que tiveram um momento ruim. Às vezes, a Série B é boa para reestruturar o clube. Não é porque caiu que acabou-se a tradição do time", afirmou.

Os gols da vitória gremista foram marcados por André Lima, de cabeça, Jonas, de pênalti, e Diego Clementino. Com o resultado, o Grêmio chega a 60 pontos e está em quarto lugar. Enquanto isso, o Guarani tem 37 pontos e ocupa a 18ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário