domingo, 28 de novembro de 2010

Santos de olho em Amaral e pode perder Madson e BreitnerA diretoria alvinegra prometeu um time forte visando a LibertadoresSantos, SP, 28 (AFI) - O Santos segue se movimentando visando a próxima temporada e alguns nomes começam a serem especulados na Vila Belmiro. Um deles é do volante Amaral, um dos poucos destaques do Goiás nesta temporada. No entanto, os meias Madson e Breitner poderão estar envolvidos na negociação.


Confira!
» Algoz bugrino, artilheiro diz que "torcerá de longe" por acesso do Guarani em 2011


A diretoria do clube alvinegro teria feitop uma proposta de empréstimo por um ano, no valor de R$ 1,5 milhão. No entanto, os dirigentes esmeraldinos devem fazer uma contra-proposta, incluindo Madson e Breitner como moedas de troca. Ambos não estão sendo aproveitados nesta reta final de Brasileirão.

O diretor de futebol do Peixe, Paulo Roberto Jamelli, preferiu não falar em nomes e só vai confirmar a contratação quando estiver tudo concluído. O dirigente também revelou que a intenção é montar uma equipe competitiva visando a Copa Libertadores de 2011.

Além disso, a possível negociação envolvendo Madson e Breitner vai depender do técnico Adilson Batista, que vem se reunindo com a diretoria visando o planejamento para a próxima temporada. Ambos estão sendo pouco utilizados por Marcelo Martelotte nesta reta final do Brasileirão, mesmo com o time alvinegro poupando algumas peças titulares.

Madson é o que tem a situação mais complicada, pois não conseguiu se encaixar no elenco e também conviveu com muitos problemas extra-campo, tanto que chegou a ser afastado por Dorival Júnior, depois de ter chego atrasado na concentração, junto com Neymar e Paulo Henrique Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário