domingo, 28 de novembro de 2010

Em frangalhos, Guarani sonha com vitória sobre o Flu para alegrar torcidaBugrinos não terão Baiano e Mazola na última rodadaCampinas, SP, 28 (AFI) - Rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro uma rodada antes do encerramento, o Guarani tem um difícil adversário na última rodada: o Fluminense, que precisa somente de uma vitória para conquistar o segundo título brasileiro de sua história.


Confira!
» Artilheiro se despede do Guarani com rebaixamento e jogará no São Paulo em 2011
» Mancini culpa "falta de reforços" como crucial para rebaixamento do Guarani
» Abatido, Mancini pede desculpas: "O torcedor que chora sabe que também choramos"
» Guarani 0 x 3 Grêmio - Tragédia anunciada coloca Bugre na Série B de 2011


Sem mais nada a disputar, a equipe quer ao menos fechar com chave de ouro a temporada, que não foi tão alegre para o Guarani. Sem o acesso na Série A2 e com o rebaixamento no Brasileirão, o Bugre sonha em estragar a festa tricolor.

"Vamos entrar em campo tentando ganhar. Temos a obrigação de fechar o ano vencendo o time que pode ser campeão. É um alento para uma equipe que sofreu muito no segundo turno", confirmou o técnico Vágner Mancini.

Para a última partida do Guarani no Brasileirão, Mancini não poderá contar com o meia Baiano e o atacante Mazola, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A dupla, inclusive, pode ter feito suas últimas partidas pelo clube.

Mazola se reapresentará ao São Paulo em janeiro e não ficará no Bugre em 2011. Já Baiano demonstrou interesse em permanecer, mas, pelo fato de o Guarani jogar a Série A2, pode deixar o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário