domingo, 28 de novembro de 2010

Mancini culpa "falta de reforços" como crucial para rebaixamento do GuaraniNo fechamento da janela, Guarani era 9º colocado no BrasileiroCampinas, SP, 28 (AFI) - Não contratar reforços durante o Campeonato Brasileiro. Este foi o grande pecado do Guarani no torneio deste ano, na visão do técnico Vágner Mancini. Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, em Campinas, o treinador disse que não achava necessário contratar mais atletas na última janela de transferências e agora lamenta a decisão.


Confira!
» Abatido, Mancini pede desculpas: "O torcedor que chora sabe que também choramos"
» Sem palavras, bugrinos lamentam "marca negra no currículo" e pedem desculpa à torcida
» Guarani 0 x 3 Grêmio - Tragédia anunciada coloca Bugre na Série B de 2011


"Quando as inscrições foram encerradas, éramos o nono colocado. Naquele momento, ninguém achava que seríamos rebaixados, porque éramos o nono colocado e muitos achavam que nã havia necessidade de reforços. Hoje eu sei que foi um erro capital", afirmou o treinador.

"Naquele momento, era fundamental reforçarmos o elenco. Perdemos peças que eram fundamentais durante o campeonato e não enxergamos isso. Foi um erro de estratégia", lamentou Mancini, que preferiu não colocar os salários atrasados como "culpados" pelo fracasso bugrino.

"Não apontaria o atraso de salários como um fator. Muitos que estão fora do futebol chamam os jogadores de mercenários, mas não é assim que vejo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário