domingo, 28 de novembro de 2010

Delamore esquece polêmica e mostra que fez o dever de casa em relação ao VascoTreinador, mas que auxilia Tite, Geraldo Delamore ainda confia no título do Corinthians
São Paulo, SP, 27 (AFI) – A comissão técnica do Corinthians fez o dever de casa. Os profissionais esqueceram as polêmicas em relação aos rivais e focaram no trabalho para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 17 hotas, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.


Confira!
» Corinthians x Vasco - Primeiro Timão tem que fazer sua parte


“Procuramos manter o nosso foco para que a equipe fique centrada naquilo que compete a ela realizar. Para continuarmos brigando pelo título, precisamos vencer o Vasco e empurrar a decisão para a última rodada”, explicou o técnico Geraldo Delamore (foto) – auxiliar de Tite – ao site Grande Área.

“O Vasco é uma equipe leve e muito rápida que tem nos seus homens de frente o ponto forte. Também conta com um bom trabalho dos seus laterais. Teremos de ter muita atenção aos contra-ataques da equipe cruzmaltina”, completou o treinador.

Geraldo Delamore, que esteve com Tite no Al Wahda e já realizou alguns trabalhos como treinador no Brasil, lamentou a ausência do atacante Ronaldo. O Fenômeno está com uma lesão e não enfrentará o Vasco.

“Infelizmente não contaremos com o Ronaldo que é o nosso grande diferencial. Ele impõe respeito aos adversários, além de trazer muita confiança e manter o moral da equipe elevado”, finalizou ao GA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário