sexta-feira, 19 de novembro de 2010


No mercado, preparador físico Júnior quer projetos grandiosos para 2011Júnior está no mercado desde que deixou o Penarol, do Amazonas, clube que ele foi campeão Estadual e vice nos Juniores, em 2010
Campinas, SP, 19 (AFI) – Jovem, 25 anos, mas com a carreira vitoriosa, o preparador físico Júnior (foto) está no mercado analisando propostas. Preparado, ele planeja projetos ambiciosos para a temporada 2011.


Confira!
» Série A2: Tarcísio Pugliesi chega e agrada torcida do São José


“Meus planos são de permanecer no futebol profissional, atuar em um clube do Brasil que tenha os mesmo projetos que os meus. Quero disputar algum Estadual almejando o título. Não tenho um Estado de preferência para trabalhar, mas levo em consideração o projeto do clube, a idoneidade dos atletas, membros da comissão técnica e dos diretores”, explicou ele ao site Grande Área.

Júnior está no mercado desde que deixou o Penarol, do Amazonas, clube que ele foi campeão Estadual e vice nos Juniores, em 2010. Mesmo assim ele tem se atualizado e se preparado para novos desafios.

“Apesar da pouca idade, me sinto preparado para assumir um clube em qualquer Estado do Brasil. Mostrei isso depois de conquistar o titulo Amazonense valer a minha experiência. Em minha opinião, a idade do profissional não importa e, sim, a sua capacidade de realizar os trabalhos”, completou o preparador físico.

Júnior ainda se mostrou otimista em relação a preparação física no Brasil. “A preparação física vem tendo uma grande evolução, tudo isso graças aos novos equipamentos, materiais e estruturas dos clubes. Hoje a preparação física é decisiva para que o clube conquiste títulos”, finalizou Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário