sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Geraldo Delamore conta como é trabalhar ao lado de Ronaldo e Roberto CarlosAuxiliar de Tite, Delamore também falou da expectativa do jogo de domingo e do rival Vitória
Campinas, SP, 19 (AFI) – O técnico Tite tem feito um grande trabalho no Corinthians. Mas por trás dele há uma equipe qualificada que o acompanha e o auxilia no dia a dia. O técnico brasileiro Geraldo Delamore (foto), hoje auxiliar de Tite, é um destes profissionais incansáveis.


Confira!
» Corinthians promete jogar com inteligência no Barradão neste domingo


Ex-técnico do Guarany-RS, Sapucaiense-RS e Brasil-RS, além de já ter auxiliado Tite nos Emirados Árabes, Delamore se mostrou bastante satisfeito em trabalhar ao lado de estrelas como Roberto Carlos e Ronaldo.

“Tem sido uma rara oportunidade de trabalhar com profissionais do perfil do Ronaldo e do Roberto Carlos. Aliás, o grupo de jogadores do Corinthians tem sido de muita aplicação nos jogos e nos treinamentos, dentro de um ambiente de muito profissionalismo e camaradagem”, contou ele ao site Grande Área.

Geraldo Delamore também falou do clima que antecede a decisão contra o Vitória, em Salvador, no próximo domingo, às 17 horas, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estamos vivendo cada dia com bastante serenidade para controlar a ansiedade nesta fase da competição. Temos três finais, cada uma com características próprias. A começar pelo Vitória, uma equipe que perdeu muito pouco dentro dos seus domínios e que sempre impõe um ritmo de jogo muito forte quando joga em casa”.

E ele mostrou que tem feito o dever de casa. Delamore está por dentro de tudo o que acontece no rival baiano.

“A equipe do Vitória tem jogadores qualificados e vamos precisar de muita concentração e empenho para conseguirmos um bom resultado. Apesar da equipe do Vitória estar brigando na ponta de baixo da tabela, não podemos nos esquecer que esta equipe foi finalista da Copa do Brasil. Esperamos ter a competência para podermos realizar uma grande partida e continuarmos a nossa briga pelo título”, finalizou Delamore ao site GA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário