sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Técnico que chamou Mourinho de "canalha" pede desculpas e encerra polêmica

O diretor-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, pediu, e o técnico do Sporting Gijón atendeu. Após chamar José Mourinho de "canalha", Manolo Preciado voltou atrás sobre seu comportamento nesta quinta-feira: "Peço desculpas se fiz algo de errado", afirmou.

Em nenhum momento da entrevista coletiva o treinador apontou seu pedido em direção ao treinador merengue, e sim a suas palavras. Por elas, inclusive, viu a Comissão Estatal da Espanha contra Violência, Racismo, Xenofobia e Intolerancia no Esporte pedir a Federação de Futebol Espanhola que tome alguma atitude contra ele e o português.

Leia Mais

Órgão contra violência pede punição a Mourinho e colega por bate-boca
Valdano também defende José Mourinho: "Deve seguir sendo Mourinho"
Guardiola se recusa a falar sobre o clássico diante do Real Madrid
Kaká se solidariza com italiano Balotelli e pede fim do racismo no futebol
Llorente preocupa Marcelo no duelo deste sábado pelo Espanhol
Com dores, Cristiano Ronaldo é dúvida para jogo contra o Athletic Bilbao

Mais cedo, Jorge Valdano havia dito que houve coragem para agredir, mas não para voltar atrás no ato. Preciado chamou Mourinho de "canalha" após ouvir o português dizer que seu time não havia se esforçado tanto para ganhar o confronto dianate do Barcelona pelo Espanhol.

Além das desculpas por suas palavras, Preciado deu a polêmica como encerrada e avisou que não falará mais sobre o tema. "Não só considero o assunto como encerrado, como peço para que meu clube faça o mesmo. E não tenho mais nada a dizer sobre isso", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário