sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Em Londres, Federer esbanja confiança para o ATP Finals

Um dos grandes favoritos ao título do ATP Finals, Roger Federer desmebarcou em Londres confiante de que pode vencer o último torneio da temporada. Campeão de quatro edições da competição, o suíço segue determinado para conquistar o pentacampeonato.

"Acredito que tenho boas chances de vencer", disse o número dois do mundo, que disputa o torneio desde 2002. "Sinto-me bem fisicamente, e de certa forma é um alívio o fato de ter encerrado a minha participação em Paris bem física e mentalmente", afirmou Federer, que avançou até as semifinais na Capital francesa.

Apesar da confiança, Federer enfrenta uma temporada instável e espera um torneio difícil contra os oito melhores do ano em Londres.

"No momento há uma constante mudança de posições no topo do ranking e todo mundo ganha de todo mundo. Ganhei três das últimas quatro contra o Djokovic nos últimos meses, mas meu retrospecto não é tão bom contra o Murray e não tenho enfrentando Nadal ultimamente (o último duelo foi em maio). Qualquer um pode vencer aqui", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário