sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vila Nova muda o sistema tático para conseguir escapar do rebaixamentoTigre enfrenta o Náutico, às 17 horas deste sábado, nos AflitosGoiânia, GO, 19 (AFI) - O técnico Ademir Fonseca sabe que seu time precisa de uma vitória nos dois últimos jogos que faltam para garantir a permanência na Série B. Por isso, o duelo deste sábado, contra o Náutico, nos Aflitos, às 17 horas é muito importante para o clube.


Confira!
» Incrível! Virtual rebaixado, atacante pode bater recorde na Série B


Sabendo disso, o treinador deve fazer apenas uma alteração no time que foi goleado por 5 a 1 para o Bragantino, na última rodada, em Bragança Paulista. O meia David Ceará, que está lesionado, será substituído pelo zagueiro Mimica.

Com a alteração, Ademir passará a jogar no esquema 3-5-2, na maioria dos jogos, ele colocou o time em campo no 4-4-2. Para o treinador, a mudança técnica não deve abalar o time e ele confia num bom resultado jogando no Estádio dos Aflitos.

Com 43 pontos, o Vila está três pontos longe da zona de rebaixamento e só entrará no grupo se o Ipatinga vencer a Portuguesa e o Guará, ao menos, empatar com o Figueirense. O Náutico, por sua vez, está com 45 pontos, uma posição acima do Tigre.

A provável escalção do Vila Nova é a seguinte: Max; Mimica, Leandrão e Éder Lima; Ivan, Adílson, Éberson, David e Jorge Henrique; Roni e Bruno Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário