sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Van Persie revela ter pedido duas vezes contratação de Van der Vaart no Arsenal

O holandês Robin Van Persie revelou que pediu a contratação de seu compatriota Rafael van der Vaart por pelo menos duas vezes no Arsenal e não concorda por não ter sido atendido, mas entende a posição do clube e que trata-se apenas de sua opinião.

"Ele é um grande jogador. Eu sei da qualidade que ele tem e preferia tê-lo no Arsenal. Eu indiquei duas vezes que Rafael seria muito útil no Arsenal, mas meu conselho não foi seguido", afirmou em entrevista ao jornal holandês "NUsport".

Van der Vaart deixou o Real Madrid neste ano e rumou para o inglês Tottenham, que tem voltado a aparecer no cenário internacional com destaque por disputar a Uefa Champions League desta temporada após boa campanha no último Inglês.

"Eu não concordo com o fato de ele não ter sido contratado, mas isso é um direito do clube e só estou dando minha opinião. Mas os Spurs [apelido do Tottenham] eram um bom time, agora são um time de ponta", encerrou Van Persie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário