sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Guaratinguetá x Figueirense - Vitória só interessa um, o Guará!Time precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamentoBragança Paulista, SP, 19 (AFI) - O Guaratiguentá tem um jogo de vida e morte na tarde desta sexta-feira, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em Bragança Paulista, recebe o Figueirense, às 17 horas. O time não jogará no Estádio Dario Leite Rodrigues, em Guará, pois os fios que ligam os refletores foram roubados.


Confira!
» Brasiliense x Ponte Preta - Jacaré entra em campo temendo o rebaixamento


Na classificação, está com 43 pontos, em 16º e sabe que o único resultado interessante é a vitória. Se perder e o Ipatinga vencer a Lusa estará na zona de rebaixamento. Por outro lado, o Figueirense com o acesso garantido e sem chances de chegar ao título, não briga por mais nada na competição.

Mistério para todos os lados!
Com muito suspenso, o técnico Edinho Nazareth não quis revelar o time que vai para o jogo. Mas, ele não poderá contar com o volante Everton, que está suspenso com o cartão vermelho.

No seu lugar, deve voltar Goeber, que estava fora no último jogo. Outro que deve retornar é o goleiro Jailson, que se recupera de lesão.

Time titular
O técnico Márcio Goiano não terá nenhum desfalque e já garantiu, mesmo com os jogadores desgastados físicamente, vai mandar ao campo o que tem de melhor no elenco. Para ajudar, o lateral-direito Lucas, que estava suspenso com o terceiro cartão amarelo, retorna ao time.

O Figueirense quer a vitória para seus torcedores, que mesmo jogando fora de casa, prometem estar no Estádio para agradecer o time pelo retorno à Série A.

FICHA TÉCNICA

Guaratinguetá x Figueirense

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Data: 20/11/2010
Horário: 17 horas
Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider-RJ

Guaratinguetá
Jailson; Éder, Jorge Luiz, Gustavo Bastos e Régis; Goeber, Galiardo, Leandro e Léo Silva; Jhon e Crivellaro.
Técnico: Edinho Nazareth.

Figueirense
Wilson; Lucas, Roger Carvalho, João Paulo Goiano e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo.
Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário