sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sport terá cinco desfalques para jogo de "vida ou morte" na Série BAlém do mau resultado no jogo anterior, o técnico Geninho terá que lidar com alguns desfalques importantes para a partida decisiva diante do CoelhoRecife, PE, 19 (AFI) – O Sport sabe que o momento é decisivo no Campeonato Brasileiro da Série B. Dessa forma, o time pernambucano entende que o momento de errar ficou no passado, pois, para seguir sonhando com o acesso, não pode mais perder. Neste sábado, o Leão da Ilha encara o América-MG, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 37.ª rodada, e precisa da vitória. O time pernambucano é o sexto colocado, com 56 pontos, após ficar no 1 a 1 diante do Santo André.


Confira!
» Presidente do Sport se irrita com a escolha do árbitro para jogo decisivo


Além do mau resultado no jogo anterior, o técnico Geninho terá que lidar com alguns desfalques importantes para a partida decisiva diante do Coelho. O treinador não poderá contar com o zagueiro André Leone e com o lateral Dutra, que foram expulsos contra o Ramalhão, além do meia Romerito e do atacante Ciro, que receberam o terceiro cartão amarelo. Como já não bastasse, outro que fica de fora é Moisés, que pertence ao time mineiro.

Com cinco desfalques, Geninho foi obrigado a improvisar. O treinador escolheu Eduardo Ratinho para ocupar o lugar de Dutra, no lado esquerdo, isso para permanecer com o esquema 3-5-2. Porém, Geninho alterou o esquema para o 4-4-2 no decorrer do treinamento.

O comandante sacou do time titular Igor, Renato e Eliandro para as entradas de Matheus, Elton e Adriano Louzada, respectivamente. Assim, Matheus foi para a esquerda e Ratinho atuou na direita, enquanto que Elton entrou no meio e Louzada na vaga ao lado de Wilson, no ataque.

Mesmo assim, a formação inicial deve ser a escolhida para o começo do jogo: Magrão; Igor, Montoya e Tobi; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Eduardo Ratinho; Wilson e Eliandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário