sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Em queda, Reis fica apenas como opção no banco da Ponte PretaO atacante deixou o campo contra o Icasa bastante vaiado pelos torcedoresCampinas, SP, 19 (AFI) – Depois de surpreender a todos e aparecer como um dos principais artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Reis caiu bastante de produção e vai ficar apenas no banco de reservas na partida deste sábado, contra o Brasiliense, às 17 horas, no Estádio Serejão, pela penúltima rodada.


Confira!
» Ponte Preta de olho em artilheiro de time da Série B e meia do Brasileirão


Assim como todo o time alvinegro, o atacante, que marcou 11 gols nesta Série B, não vem mais conseguindo mostrar o mesmo futebol do primeiro turno e passou a ser bastante criticado pelos torcedores. Na derrota para o Icasa, deixou o gramado debaixo de fortes vaias. Assim, o técnico Givanildo Oliveira deve promover a entrada de Daniel Lovinho ao lado de William.

No entanto, as mudanças do treinador, que ainda não venceu sob o comando da Macaca, sendo três derrotas e um empate, não param por aí. O lateral-esquerdo Bruno Collaço e o zagueiro Naldo retornam após cumprirem suspensão automática, deixando Anderson e Augusto ficam como opções no banco de reservas.

A Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Gilson; Eduardo Arroz, Diego Jussani, Naldo e Bruno Collaço; Escobar, Guilherme, Pirão e Souza; Daniel Lovinho e William.

Nenhum comentário:

Postar um comentário