sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vôlei Futuro bate Sesi em duelo quente e força decisão em terceiro jogo

O Vôlei Futuro devolveu a derrota no primeiro jogo e bateu o Sesi por 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/18), nesta quinta-feira, em Araçatuba. O resultado força um terceiro jogo para decidir o título do Campeonato Paulista, às 11 horas (de Brasília) deste sábado, em São Paulo.

Depois do final da partida, marcada pelo domínio do time da casa desde os primeiros pontos e troca de provocações na rede, jogadores dos dois times se envolveram em uma confusão ainda na quadra. Serginho, do Sesi, disse que ele e seus companheiros não foram respeitados.

"Ganhamos lá (em São Paulo) e respeitamos a equipe de Araçatuba. Viemos aqui e não houve respeito conosco, principalmente do Vissotto, que lá mandou irmos para aquele lugar. Por isso, não tenho obrigação de cumprimentá-lo. Aqui, o Daniel ficou me xingando do banco de reservas. Mas, parabéns ao time deles pelo bom jogo", declarou o líbero ao Sportv.

Mesmo sem ter entrado no tumulto ao final do jogo, o meio-de-rede Maicon, do Vôlei Futuro, admitiu que o ambiente da decisão excedeu a disputa em quadra.

"Realmente não sei o que aconteceu, não vi, jogo é jogo. A torcida ajuda a criar esse clima de confusão. Mas vamos com unhas e dentes para o próximo jogo, quem ganhar vai levar o campeonato", disse o jogador.

Como tem melhor campanha que o adversário interiorano nas fases anteriores da competição, o Sesi terá a vantagem de tentar o bicampeonato estadual jogando em casa, na Vila Leopoldina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário