sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Elenco do Flamengo aprova concentração antecipada para decisãoLeonardo Moura acredita que este tipo de união em um momento decisivo é importanteRio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) - Os jogadores do Flamengo passaram a noite em um hotel, na Barra da Tijuca. A concentração para a partida de sábado, contra o Guarani, foi antecipada pela comissão técnica. Eles normalmente se concentram um dia antes do jogo, mas desta vez, tiveram que sair de casa dois dias antes de a bola rolar. Mas por uma ocasião em que vale o sacrifício, acreditam os rubro-negros.


Confira!
» Caça às bruxas? Técnico do Guarani dispara contra "imprensa"


Capitão do time, o lateral-direito Leonardo Moura acredita que este tipo de união em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro é importante. Afinal, a partida contra o Bugre é vista como uma decisão para o Fla.

"Vale tudo. Essa situação é mais do que uma final para o Flamengo. Precisamos desse descanso, estar juntos, conversar. É um ponto que nos dá tranqüilidade. A concentração é importante neste momento", afirmou.

Leo garante que o time sabe que não pode vacilar e promete muito empenho e muita vontade de todos no duelo com a equipe de Campinas. Confiante, ele acredita em uma vitória.

"Todos sabem que não podemos dar mole nesse final de competição. É jogando bem nessa partida e fazendo o que já foi combinado nos treinamentos que vamos conseguir um bom resultado", finalizou.

O Flamengo ocupa o 14º lugar, com 40 pontos, enquanto o Guarani está na 18ª colocação, com 37 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário