sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Diego Silva brilha em Minas e pode jogar em São PauloDiego Silva é o artilheiro da competição com 11 gols
Diego SilvaBelo Horizonte, MG, 19 (AFI) – O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão está chegando a sua fase final e a equipe do Nacional de Nova Serra lidera o hexagonal com 12 pontos e na vice-liderança está o Patrocinense que é dirigido pelo técnico Sandro Gaúcho com 10 pontos, as duas equipes são sérios candidatos ao acesso da primeira divisão de 2011, as duas equipes se enfrentaram no próximo domingo, às 10 horas, na cidade de Patrocínio.


Confira!
» ABC-RN x Ituiutaba-MG - Alvinegro ou Boa? Quem será campeão da Série C?


Com uma ótima campanha a equipe do Nacional disputou até agora 17 jogos com 14 vitórias, 1 empate e apenas duas derrotas e tem o melhor ataque da competição com 50 gols e o destaque da equipe é o atacante Diego Silva que é o artilheiro da competição com 11 gols, além da artilharia o jogador quer mesmo é o titulo e acesso da equipe a elite do mineiro.

“Graças a deus tenho tido a oportunidade de ajudar minha equipe e meus companheiros fazendo os gols, mas independente de qualquer coisa o mais importante para nós será o acesso mesmo sabendo da dificuldade que é a competição, mas com a colaboração de todos podemos atingir esse nosso objetivo”, disse Diego Silva.

Ainda jovem com apenas 25 anos o artilheiro tem várias conquistas na sua carreira e além de atuar por grandes clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Flamengo, Vitória, Ipatinga e Grêmio Barueri hoje Grêmio Prudente, o jogador foi revelado pela equipe da Raposa de Minas Gerais, mas foi no Ipatinga que o atacante mostrou seu faro de gols em 85 jogos ele fez 45 gols e 27 em Brasileiro da Série B. Esse ano o jogador havia acertado com o América-RN, mas não houve acerto salarial então preferiu ficar em Minas Gerais próximos a família e disputando a Segundona pelo Nacional.

Como artilheiro da Segunda Divisão de Minas Gerais o atacante já vem chamando atenção de clubes de outros estados que irão disputar os estaduais de 2011, clubes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas já estão demonstrando interesse no futebol do jogador, mas ele só está pensando no acesso de sua equipe.

“Fico muito contente que há interesse de outros clubes em meu futebol, mas o momento agora é o Nacional, equipe que abriu as portas para mim, aqui eu pude adquiri minha forma ideal eu tenho muito a agradecer ao clube e espero poder ajudar na conquista desse acesso e depois sim analisar as propostas que virá”, disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário