RJ: Fluminense tem novidades para o jogo da Santander LibertadoresFred retorna ao time titular e Deco volta aos treinamentos depois de dois mesesRio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - No treino desta terça-feira, o técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, esboçou a escalação do time que enfrentará na quarta-feira o América do México, pela Copa Santander Libertadores, às 21h50, no Engenhão. O time titular foi escalado com novidades, sendo que o meia Deco voltou aos treinamentos e figurou entre os reservas no coletivo.
Confira!
» RJ: Treinador entrega o cargo no Botafogo e pode pintar no Fluminense
Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, a estrela e capitão do time Fred retorna ao time titular. No jogo anterior, ele havia entrado no segundo tempo, na derrota por 2 a 0 para o Boavista. Julio Cesar entra na lateral esquerda no lugar de Carlinhos, entregue ao departamento médico. No lugar do também machucado Leandro Euzébio, o jovem zagueiro Digão foi o escolhido. Souza e Valencia estão escalados no meio.
O luso-brasileiro Deco voltou aos treinamentos no Flu e estará no banco de reservas. Deco estava afastado dos gramados a dois meses, devido a uma grave lesão muscular.
Novo interino
Contratado para ser auxiliar técnico no Fluminense, Enderson Moreira já chegou tendo que segurar uma bomba. Vindo do Internacional B, Moreira já havia comandado o treino de segunda-feira e nesta terça teve como notícia que comandaria a equipe no jogo contra o América-MEX. Com a rescusa de vários técnicos, o treinador tampão provavelmente continuará no cargo por pelo menos três meses, enquanto Abel Braga não chegar.
A provável escalação do Fluminense para a partida contra o América do México é: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Digão e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Souza e Conca; Emerson (Rafael Moura) e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário