quarta-feira, 23 de março de 2011

MT: Técnico do Luverdense quer a mesma "pegada" em clássicoClássico contra o Mixto é encarado como "decisão" para todos do clube.
Cuiabá, MT, 22 (AFI) - O treinador Gaúcho colocou o time para trabalhar durante todo o fim de semana em dois períodos com o objetivo de manter a regularidade no campeonato estadual. Na segunda-feira não foi diferente o grupo treinou em dois períodos. Na manhã desta terça ainda fez um recreativo.


Confira!
» PR: Arapongas preparado para encarar líder Coxa no Couto Pereira


O grupo viaja na tarde desta terça-feira, bastante motivado para enfrentar o Mixto amanhã quarta-feira no estádio Presidente Dutra. Depois da goleada sobre o Operário por 6 a 0 na quinta-feira passada serviu para dar ainda mais motivação ao elenco comandado pelo treinador Gaúcho.

Sobre o clássico contra o Mixto o treinador disse que o time não vai fazer corpo mole apesar da situação cômoda pela classificação já garantida e o respeito que tem ao adversário.

“Nós vamos continuar com o mesmo ritmo, com a mesma pegada, buscando sempre as vitórias. Temos que preparar o grupo para a fase do mata – mata e por isso que temos que jogar com muita seriedade porque não adianta nada fazer um grande resultado somente agora, na primeira fase e chegar na fase decisiva se complicar. Então estamos bastante concentrados e sabendo desta responsabilidade”, comentou Gaúcho.

O Luverdense não contará com o Zagueiro Cleber Carioca, com o volante Chicão, nem com o atacante Leandro Kível. Todos estão cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Flávio também não viaja com o elenco porque sentiu dores nas costas no treino da sexta-feira.

A escalação oficial do Luverdense só vai ser definida durante a concentração desta quarta-feira. Mas está certo que Zé Paulo forma dupla de ataque com Buiú e que o meio campo será formado por Álvaro, Sergio Rafael, Renan e Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário