quarta-feira, 23 de março de 2011

A2: Virtual rebaixado, Marília pensa na Série C e sonda quatro técnicosO preferido, no entanto, é Luiz Carlos Martins, que já até foi procurado pelos dirigentes
Martins é o preferido do MACMarília, SP, 22 (AFI) – O Campeonato Paulista da Série A2 ainda não terminou, mas o Marília já traça o planejamento para o Brasileiro da Série C. O presidente Antonio Carlos Guilherme Souza, o Sojinha, e o gerente futebol Márcio Rossini começaram as reunião para definir o futuro treinador.


Confira!
» Politicagem? Disputa pelos direitos do Brasileirão devem parar no Senado


Quatro nomes já são sondados diretoria alviceleste. Entre eles, Leandro Campos (ex-ABC-RN), Luíz Carlos Martins (Oeste), Jorge Raulli (auxiliar do técnico Guilherme Alves, do Ipatinga) e Ruy Scarpino (Ituano).

O preferido, no entanto, é Luiz Carlos Martins, que já até foi procurado pelos dirigentes do MAC. Nesta temporada, o treinador fez um bom trabalho pelo Pão de Açúcar, na Série A2, e atualmente vai dirigindo o clube de Itápolis rumo á classificação para as quartas-de-final no Paulistão.

Na temporada 2011, o Marília já teve nada menos que quatro treinadores. O time iniciou a Série A2 com Edson Leivinha e depois pelas mãos de Fernando Mariano e Fernando Guisini. Na última semana, Luiz Andrade foi efetivado para dirigir o time até o final da competição.

Aliada a todas essas mudanças no comando técnico, o clube passou por uma processo de reformulação em sua diretoria. Após uma década, o histórico presidente Beto Mayo renunciou ao cargo e Sojinha assumiu a missão de devolver o time à elite paulista e à Série B, no final de fevereiro.

A situação do MAC na Série A2, contudo, não é nada boa. Após a derrota para o Rio Preto, por 2 a 0, o time amarga a última colocação, com 12 pontos, e depende de um milagre para evitar a queda para a Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário