quarta-feira, 23 de março de 2011

Com propostas do exterior, Val Baiano deve definir seu futuro até abrilEx-atacante do Flamengo tem propostas da China e dos Emirados Árabes
Campinas, SP, 22 (AFI) - Os Campeonatos Estaduais estão chegando ao seu final e os clubes já não podem mais contratar visando conquista de títulos. Agora, o que resta é pensar nas Séries A, B e C do Brasileirão. Muitos jogadores já aguardam propostas pensando na disputas dessas competições e o atacante Val Baiano (foto), que recentemente rescindiu seu contrato com o Flameng está no aguardo de propostas concretas para permanecer no Brasil.


Confira!
» GO: Paulinho Ceará comemora estreia vitoriosa e diz confiar no time do Morrinhos


O atacante, que foi vice-artilheiro do Brasileiro de 2009 com 18 gols, permanece no Rio de Janeiro. Aliás, esta é a cidade que nasceu seu filho Daison. O destino do atacante, porém, pode ser o futebol chinês.

“Houve uma sondagem do mesmo clube que contratou o Renato Cajá e estamos aguardando uma definição sobre meu futuro. gostaria muito de permanecer no Brasil, mas tenho que definir minha situação o mais rápido possível. Quero voltar a jogar e marcar gols que é minha função e quem sabem não definimos isso até o início de abril”, disse o atacante ao site Grande Área.

Além do futebol chinês, o jogador também estaria analisando proposta de um clube dos Emirados Árabe.

“Estou analisando com muito carinho essas possíveis propostas. Tenho amigos que foram jogar no futebol chinês, onde há investimento no mercado brasileiro tanto que o Obina, Everton Santos, Muriqui e o Renato Cajá acabaram sendo contratados por clubes desse país. Mas também tive uma boa passagem pelo Emirados... então vamos aguardar para definir nossa situação”, finalizou Val Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário