quarta-feira, 23 de março de 2011

Americana ganha três reforços para parada dura contra MirassolToninho Cecílio promete fazer mistério em torno do time que joga nesta quartaAmericana, SP, 22 (AFI) – Há cinco rodadas sem vencer e sem marcar gols, o Americana precisa da vitória para não se aproximar da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Contra o Mirassol, nesta quarta-feira, na casa do adversário, o técnico Toninho Cecílio terá três reforços: o volante Gercimar, o meia Marcinho e o atacante Rafael Chorão.


Confira!
» Politicagem? Disputa pelos direitos do Brasileirão devem parar no Senado


Os dois primeiros estão recuperados de lesão. Enquanto isso, Rafael Chorão retorna, após ser poupado na derrota contra o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo. O jogador estava sentindo um desconforto muscular na coxa esquerda.

Por outro lado, dois jogadores continuam vetados pelo departamento médico. São os casos do meia Kássio e do atacante Charles, artilheiro do time, com cinco gols. Curiosamente, o time não marca gols desde que o atacante se lesionou.

Toninho Cecílio promete fazer mistério em torno do time que joga. Ele ainda não se definiu se manterá o esquema 3-5-2, utilizado contra o Timão, ou se volta ao 4-4-2. Se optar pelo segundo, Gercimar deve retornar no lugar do zagueiro Thiago Gomes. Já Marcinho deve substituir Sandro.

“Estamos jogando bem. Ontem atuamos direitinho, marcamos bem e estamos sem sorte em alguns momentos. O gol não saiu, mas as coisas vão mudar já na próxima partida. Estamos confiantes para voltarmos com os três pontos”, declarou Lúcio Flávio.

O Americana deve entrar em campo com Jaílson; Jorge Luiz, Júlio César e Thiago Gomes (Gercimar); Luiz Felipe, Jackson, Léo Silva, Marcinho e Magal; Fumagalli e Lúcio Flávio.

A má fase derrubou a Águia para a 13ª colocação, com 16 pontos. São cinco pontos a menos que o Paulista, oitavo colocado, e quatro a mais que o Linense, primeiro clube na zona de degola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário