quarta-feira, 23 de março de 2011

Adeus! São Bernardo perde Henrique para o FortalezaO lateral vinha sendo titular nas últimas rodadas do PaulistãoSão Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) - Ainda lutando por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo perdeu um jogador para a sequência do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral-direito Henrique, que acertou sua transferência para o Fortaleza.


Confira!
» A2: Artilheiro segue fora do Comercial e volante retorna ao time


O jogador pertence ao Palmeiras, que repassou o empréstimo para o Fortaleza. Henrique é aguardado ainda essa terça-feira na capital cearense para fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente como novo jogador do Leão.

Revelado no futebol baiano, o lateral se destacou jogando no Ituano no Campeonato Paulista em 2008, na mesma temporada acertou sua transferência para o Palmeiras, onde conviveu com lesões e não teve muitas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário