A2: Red Bull pega o Palmeiras B e torce contra rivais para encostar no G4Toro Loko precisa vencer os dois próximos jogos e torcer por tropeços de Guarani e PAECCampinas, SP, 22 (AFI) - Em situação delicada, o Red Bull recebe o Palmeiras B na tarde desta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em busca de uma vitória para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. O clube campineiro está na sexta colocação do Grupo 2, com 22 pontos, seis a menos que o Guarani e um a menos que o Pão de Açúcar.
Red Bull e Palmeiras B já se enfrentaram quatro vezes, com três vitórias do time campineiro e uma do clube de São Paulo. No primeiro turno, em Jaguariúna, o Red Bull Brasil venceu por 3 a 1. Para se classificar, o time comandado por Luciano Dias precisa vencer Palmeiras B e São Bento (domingo, em Sorocaba), além de torcer por duas derrotas do Bugre e ao menos um empate do PAEC nas duas rodadas finais da fase de classificação.
Na partida desta quarta-feira, o Red Bull não poderá contar novamente com o atacante Araújo, com dores no joelho. Os outros jogadores estão à disposição do técnico Luciano Dias. “Nós sabemos que a chance é pequena, mas temos de fazer a nossa parte e conquistar as vitórias. Alem disso, somos profissionais e temos sempre que buscar fazer o nosso trabalho da melhor forma possível e buscar sempre bons resultados”, afirmou o treinador.
Assim, o Red Bulls deve começar com: Luiz Fernando; Rafael Tesser, Nelinho, Dão e Jefferson; Eduardo Nunes, Felipe Piovesan, Anderson Ataíde e Danilo Sacramento; Nunes e Alex Rafael. Os ingressos para a partida desta quarta-feira serão vendidos por R$ 10 nas bilheterias do Moisés Lucarelli. Estudantes com carteirinha pagam R$ 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário